Ggames39 Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Que algumas ofensas leves sejam revistas pois se Viado é ofensa leve posso sair chamando os outros de Viado/Gay e se Viado é ofensa leve logicamente Sapatão também é leve eu acho que essas palavras deveriam se tornar ofensas que quando faladas gera o banimento pois acho uma pessoa xingar a outra de Viado/Sapatão não é legal e a pessoa pode sentir a mesma coisa de ser chamada de puta etc.. BalesDosBan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Ou ser chamado de fdp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 concordo plenamente, pq as mesma são consideradas como homofobia .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Ofensas leves já resulta a punição quando são usadas em excesso, não tem porque banir players usando palavreado leve, ainda mais a maioria da galera que joga costuma dar "rage", basicamente a maioria iria levar ban se isso fosse aplicado. Não apoio '=' Kooma_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Olá Ggames39, Quando dizemos ofensa leve, queremos dizer que ela sozinha não gera banimento, pois não está citando ninguém, simplesmente está lá. E porque ela sozinha, como sabemos, é leve, ou seja, só usada em excesso para gerar banimento. Exemplos: Cristovaldo: josecrilda fdp. - Gera banimento, pois obviamente ''fdp'' foi direcionada a Josecrilda. Cristovaldo: seu merda - Não gera banimento, pois não cita ninguém, e com isso, se torna uma ofensa leve. Sugestão NEGADA! Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas