BalesDosBan Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 O player a seguir após eu matar ele xingou eu de um palavrão inadequado http://prntscr.com/9wedqw Nick in game: BalesterinhaNick do acusado: Gabito002 é minha primeira denúncia no fórum espero que esteja certo Atenciosamente: Balesterinha :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 E a prova? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Você tem 24 horas para postar a prova no tópico, depois disso, o mesmo será negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Sim desculpasé que e pensei q não tinha postado e eu tive q sair e vou editar agr mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 O player em questão não será banido pois utilizou ofensas leves que só ocasionam banimento se forem usadas de forma excessiva.Tópico fechado, denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas