Riolu Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 (editado) Olá, eu sei que vocês não jogam somente minecraft... ( ou jogam só minecraft, vai saber ) então eu quero fazer uma pergunta a vocês, nos jogos alternativos além de minecraft, Qual o chefe que você mais sofreu para derrotar? uns exemplos de chefes difíceis são estes a baixo \/\/ Shao Kahn - nos primeiros Mortal Kombat este jovem que usa um crânio como capacete, consegue ser violentamente foda para fazer você não zerar o jogo c: Mundus - Chefe final do jogo Devil may cry, bem, no final de 2015 eu peguei meu playstation 2, e fui jogar os DMC que eu tinha aqui em casa, quando eu cheguei no final do jogo onde era para derrotar o Mundus, simplesmente foi Continue em Continue indo embora... ou ele SIM, é um chefe desafiador, ou eu que sou um porre mesmo em Devil may Cry ;-; Metal Sonic & Dr.Robotnik - em Sonic 2 quando você chega na ultima Zone do jogo, que é onde é a batalha final do game, você simplesmente não tem anel nenhum para dar nem ao menos uma ajudinha no boss, primeiro vem o Metal Sonic, que já é difícil de derrotar sem Anel nenhum... aí quando você o derrota, o Robotnik corre mais rápido que o Sonic, e vem realmente a batalha final, sem anel nenhum, ou seja, um hit = morte. Whitney Gym Leader - ela é a terceira líder de ginásio dos jogos Gold/Silver/Crystal e HeartGold/SoulSilver por que uma terceira líder de ginásio pode ser considerada um boss difícil? simples! Miltank + LumBerry + Milk Drink = batalha incrivelmente demorada e você pode sim acabar perdendo pra uma líder iniciante no jogo. essa vaca ainda chora qnd perde Por mim, eu fico com o Mundus do DMC-1, pois simplesmente sofri de mais pra derrota-lo D:Fotinha do Mundus: http://i.imgur.com/P35HJn7.png e então, qual chefe vocês sofreram para derrota-lo? até mais <3 se quiser colocar algum momento de um jogo, fase, missões por exemplo também pode! Editado Janeiro 28, 2016 por FilhoDoElfss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Monster Ock: Spider Man 1 (PS1) http://2.bp.blogspot.com/_hCrnL9VZqFg/TFnEoYntUAI/AAAAAAAAAio/NS2S8wqOj5M/s1600/SM16.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Ladon HardMode (Zenonia 2)Seth-Rah (Riviera)Hades (Riviera) (Não foi difícil a luta, mas pegar S rank foi sim, e eu precisava pegar todas as lutas S rank, então praticamente todos os chefes do jogo) Prometheus enãocomprius & Pandora ( Megaman ZX ) Sem tomar dano, até fiz vídeo Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Não sei se conta como boss mas Fases navais em assassin's creed 3, 4 e rogue (Playstation, Xbox e PC) Fases furtivas para matar templários na série assassin's creed (tudo que é console) http://cdn1.gamepur.com/images/assassins_creed_syndicate/assassins-creed-syndicate-sequence7-part6-11.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Ladon HardMode (Zenonia 2)Seth-Rah (Riviera)Hades (Riviera) (Não foi difícil a luta, mas pegar S rank foi sim, e eu precisava pegar todas as lutas S rank, então praticamente todos os chefes do jogo) Prometheus enãocomprius & Pandora ( Megaman ZX ) Sem tomar dano, até fiz vídeo nunca ouvi falar neste Megaman ZX, mas olhando esses padrões de ataque desse chefe, o Dr.Willy do Megaman 7 nem chega perto desses 2 -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 nunca ouvi falar neste Megaman ZX, mas olhando esses padrões de ataque desse chefe, o Dr.Willy do Megaman 7 nem chega perto desses 2 -; O Willy do 7 é fácil até, e eles 2 não são tão desafiantes mesmo, mas se você for lutar sem antes ter treinado um pouco vai ver a diferença, o ultimo chefe do zx que é uma peste de matar, tanto que é que não consegui fazer um no damage nele, tem também o albert do zx-a que é mais difícil ainda :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Quando eu jogava Aion, sofri para derrotar um chefe dentro de uma dungeon chamada silentera, mas quando consegui matar com minha party(depois de 1 mês tentando) ganhamos uma arma muito boa =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 " Shao Kahn - nos primeiros Mortal Kombat este jovem que usa um crânio como capacete, consegue ser violentamente foda para fazer você não zerar o jogo c: " Realmente, aquele cara parece não ser de Deus :v Não gosto nem de lembrar do meu sofrimento '-' ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Eu sofri pra matar a estatua de gelo do God Of Warhttp://i.ytimg.com/vi/MmTIIRHcyAc/maxresdefault.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Doutor N. Gin - Crash Bandicoot 2Kintaro - Mortal Kombat Shaolin MonksJinpach - Tekken 5Majora's incarnation - The Legend of Zelda Majora's MaskLance - Pokémon Fire RedWhitney - Pokémon Crystal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Doutor N. Gin - Crash Bandicoot 2 Verdade, e no Crash Bandicoot 3 tbm ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Sofri tanto , pra enfrentar um El Gigante no Resident Evil 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenz Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Ender Dragon e-e Brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 MegaMan 8 - Bass & Treble (www.youtube.com/watch?v=aFJvtcB2nYQ) - Dr. Willy, principalmente a segunda parte dele ;-; (www.youtube.com/watch?v=Ls4DY_tfxis) The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Yuga, em Lorule Castle (youtu.be/LA1Nz41bEDg?t=3m49s) Kirby Triple Deluxe - Queen Sectonia (www.youtube.com/watch?v=OmzaOpZLl3g) Riolu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Missão final do advance wars 2gameplay de um gringo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Tails Shiny Hunter! Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Perai você só teve um playstation 2 em 2015? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶F̶e̶r̶l̶a̶x̶ Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 é ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Tails Shiny Hunter! Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Cala a boca ferla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 O capetão do Tekken 5 foi extremamente hard, tive que pedir ajuda do meu Pai ;-; Mas com o Devil Jin foi até fácil. Elite dos 4 na 2° vez no Fire Red foi hard e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Em Ace Combat Zero, na missão 15, você tem de derrubar dois caças com IA elevada e ainda destruir um avião gigantesco em menos de 20 min. Era muito díficil acertar um míssil nos dois caças, as manobras deles eram muito evasivas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Perai você só teve um playstation 2 em 2015?ganhei em 2006 '-' eu ganhei meu Wii em 2010 acho le eu respondendo uma pessoa banida <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas