BielSparda Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Fala rapeize, bom dia, boa tarde, boa noite! Eu migrei pra cá de vez por causa do Ziden, trouxe pra cá a única coisa que realmente valia a pena em outras regiões, o KOM e eu conheço o Insta desde que o servidor abriu, ou seja, desde o cardwars eu estava lá jogando, inclusive fui um dos primeiros VIPs, hoje infelizmente o cardwars já está fechado e poucos saberão o quão bom foi aquilo. Com essa migração, jogadores antigos e novos do KOM estarão voltando a jogar e muitos vão querer comprar benefícios, ou seja, gemas. E para isso é necessário dinheiro! [iNFELIZMENTE] Eu como um jogador antigo já presenciei TODAS promoções e a que mais marcou foi a de Julho, o mês de férias inteiro de gemas em dobro! E como nosso governo não tá colaborando, tudo tá caro e infelizmente nem todo mundo conseguiu comprar gemas no natal, com +50% de bônus, então eu gostaria de saber se é possível o aviso de alguma promoção em breve, porque também é bem provável que a venda de gemas caia agora que muitos retornarão á escola, mas é bom pensar em uma promoção pelo seguinte motivo: > Carnaval [Feriado]> Promoção de natal [Nem todo mundo comprou]> KOM [Jogadores novos]> Pixelmon [Preços mais caros]> Final das férias [Redução de jogadores no período da manhã e da tarde] Então, será que uma promoção poderá ocorrer? =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Poderá eu não sei,ainda mais pq a de natal acabou um dia desses (15/01/16) oia,a que mais marcou para mim foi a de Halloween :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielSparda Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Poderá eu não sei,ainda mais pq a de natal acabou um dia desses (15/01/16)oia,a que mais marcou para mim foi a de Halloween :V Mas nem todo mundo conseguiu, sei lá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas