Ligeirinho Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Aviso Esta sugestão será elaborada para aumentar as emoções no ultra sky wars. Bom, minha sugestão é: Criação de clãs. Para criar um clã será necessário pagar gemas. Assim terá uma rivalidade entre clãs em todos os mini games, principalmente no ultra sky wars. Dando uma emoção a mais no jogo. Os clãs se enfrentando, fazendo batalhas épicas. Deveria ser imposta uma taxa moderadamente alta para criação do clã. Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Aviso Esta sugestão será elaborada para aumentar as emoções no ultra sky wars. Bom, minha sugestão é: Criação de clãs. Para criar um clã será necessário pagar gemas. Assim terá uma rivalidade entre clãs em todos os mini games, principalmente no ultra sky wars. Dando uma emoção a mais no jogo. Os clãs se enfrentando, fazendo batalhas épicas. Deveria ser imposta uma taxa moderadamente alta para criação do clã. Achei daora, porém na batalha de clans seria legal se ganhasse mais coins :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Achei daora, porém na batalha de clans seria legal se ganhasse mais coins :DTambém acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro_ Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Aviso Esta sugestão será elaborada para aumentar as emoções no ultra sky wars. Bom, minha sugestão é: Criação de clãs. Para criar um clã será necessário pagar gemas. Assim terá uma rivalidade entre clãs em todos os mini games, principalmente no ultra sky wars. Dando uma emoção a mais no jogo. Os clãs se enfrentando, fazendo batalhas épicas. Deveria ser imposta uma taxa moderadamente alta para criação do clã. Ficaria meio ruim pq aumentaria o numero de ant-jogo , acabaria mais rápido os items e o player que tivesse um clã ajudaria mais o clã do que o próprio time Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Ficaria meio ruim pq aumentaria o numero de ant-jogo , acabaria mais rápido os items e o player que tivesse um clã ajudaria mais o clã do que o próprio time Olá, Ligeirinho, Analisando sua sugestão com minha equipe, chegamos numa conclusão de que não é necessário fazer um sistema de clans.Há muitos motivos para isso, e um deles é o fato de que, de certa forma, já há clans formados no ULTRA Skywars e é visível o fato de que há muitas tretas entre "clans" e rivalidades que não são mais aquela rivalidade do lado saudável do jogo. Obrigado por sua cooperação, no entanto,Sugestão Negada!Tópico fechado. Ligeirinho e Kirito 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas