ValdirFTG Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 O entrevistado de hoje é o @Dooug (Douglas Andrade), nascido em 06/09/2001 , na cidade de Rio de Janeiro-RJ.@Dooug começou jogar minecraft no ano de 2014, ele conheceu o jogo por meio de seu primo e pro meio de vídeosSeu maior sonho é viajar para disney e morar no exterior, e gostaria de morar no Canadá. P:qual seu filme preferido e por quê?R:Jogos vorazes, é um dos melhores filmes que assisti até agora, pois contém Aventura, ação e entre outras.P:O que você mais gosta nele?R:Gosto da personagem Katniss Everdeen P:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?R:Prefiro séries, Orange is the new Black, Arrow, The Flash e etc. P:Se você pudesse ser um personagem de algum anime, série, filmes e etc. qual você seria ?R:O Coringa. P:Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?R:Sim, Call of duty, CS-GO, The Sims e etc .. P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?R:@Lobah, zViniPvP, iMatheeus_, iSky e Joorgeh P:Por que sua nick é Dooug ?R:Meu nome é Douglas, dai os meus amigos de escola começaram a me chamar de Dooug. P:Como é ser um Mod ?R:Bem, ser Moderador do Insta exige bastante determinação, pois o servidor recebe mais de 1500 players por dia e isto é bastante difícil de se lidar. De resto, adoro ajudar os player e, é por isto que estou como Moderador. P:Qual sua maior preocupação in game ?R:Esperar que os players se divirtam, auxiliar todos ao máximo, e punir os players que infligirem as regras do servidor. P:Qual sua comida preferida?R:Lasanha P:Qual sua frase preferida?R:"Eu consigo calcular o movimento dos corpos celestiais, mas não a loucura das pessoas." -Isaac Newton P:Como você se definiria em uma palavra ?R:Tímido. P:Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto, o que você faria ?R:Beberia café Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:Um animal? CachorroUm minigame? SkyWarsUm heroi? SuperManUm staffer? @Tiaguu_Um medo? ver meus amigos me deixando Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Quanto tempo você passa no server? Mais ou menos 15 horas por dia.O que mais gosta? Auxiliar os player ao máximo.Como conheceu? Por meio de vídeos. Essa foi a entrevista com o @Dooug. Hue-chan, Mellyssa14_, Ferla Tranquilo e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 nem fala di mim cachorru ingratu </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Em 27/01/2016 at 19:17, ValdirFTG disse: O entrevistado de hoje é o @Dooug (Douglas Andrade), nascido em 06/09/2001 , na cidade de Rio de Janeiro-RJ.@Dooug começou jogar minecraft no ano de 2014, ele conheceu o jogo por meio de seu primo e pro meio de vídeosSeu maior sonho é viajar para disney e morar no exterior, e gostaria de morar no Canadá. P:qual seu filme preferido e por quê?R:Jogos vorazes, é um dos melhores filmes que assisti até agora, pois contém Aventura, ação e entre outras.P:O que você mais gosta nele?R:Gosto da personagem Katniss Everdeen P:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?R:Prefiro séries, Orange is the new Black, Arrow, The Flash e etc. P:Se você pudesse ser um personagem de algum anime, série, filmes e etc. qual você seria ?R:O Coringa. P:Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?R:Sim, Call of duty, CS-GO, The Sims e etc .. P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?R:@Lobah, zViniPvP, iMatheeus_, iSky e Joorgeh P:Por que sua nick é Dooug ?R:Meu nome é Douglas, dai os meus amigos de escola começaram a me chamar de Dooug. P:Como é ser um Mod ?R:Bem, ser Moderador do Insta exige bastante determinação, pois o servidor recebe mais de 1500 players por dia e isto é bastante difícil de se lidar. De resto, adoro ajudar os player e, é por isto que estou como Moderador. P:Qual sua maior preocupação in game ?R:Esperar que os players se divirtam, auxiliar todos ao máximo, e punir os players que infligirem as regras do servidor. P:Qual sua comida preferida?R:Lasanha P:Qual sua frase preferida?R:"Eu consigo calcular o movimento dos corpos celestiais, mas não a loucura das pessoas." -Isaac Newton P:Como você se definiria em uma palavra ?R:Tímido. P:Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto, o que você faria ?R:Beberia café Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:Um animal? CachorroUm minigame? SkyWarsUm heroi? SuperManUm staffer? @Tiaguu_Um medo? ver meus amigos me deixando Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Quanto tempo você passa no server? Mais ou menos 15 horas por dia.O que mais gosta? Auxiliar os player ao máximo.Como conheceu? Por meio de vídeos. Essa foi a entrevista com o @Dooug. Você faz "entrevista" com qualquer pessoa?! ou tem que ser MOD, ADMIN i etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Em 27/01/2016 at 19:19, Nerd_JMS disse: Você faz "entrevista" com qualquer pessoa?! ou tem que ser MOD, ADMIN i etc...Com qualquer pessoa, porém para um player ser entrevistado ele tem que fazer um pedido seguindo o padrão e esse player tem que ter os requisitos mínimos. Aqui o tópico de como fazer um pedido para entrevista caso queira ver --> Entrevista Com Players Riolu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Em 27/01/2016 at 19:19, Nerd_JMS disse: Você faz "entrevista" com qualquer pessoa?! ou tem que ser MOD, ADMIN i etc... Ei, calma ae '-' ele não pode fazer uma entrevista com qualquer um que pede ou aparece pela frente. Ótima entrevista xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Em 27/01/2016 at 19:24, DodgerBr_ disse: Ei, calma ae '-' ele não pode fazer uma entrevista com qualquer um que pede ou aparece pela frente. Ótima entrevista xDRlx, rs, to tava com uma duvida... mais já conclui minha duvida :3 hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiga Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada? R:@Lobah, zViniPvP, iMatheeus_, iSky e Joorgeh ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobah Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Em 27/01/2016 at 21:47, zGuiga_ disse: P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?R:@Lobah, zViniPvP, iMatheeus_, iSky e Joorgeh ;-;Nossa, dps dessa o Dooug pode ser considerado preconceituoso, só pq Guiga tem cabelo amarelo excluiu.Mentira Dooug, te amamos e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Citar e gostaria de morar no Canadá. Isso Dooug, Canadá é mito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Em 27/01/2016 at 19:17, ValdirFTG disse: P:Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto, o que você faria ?R:Beberia café Ele PODE fazer qualquer coisa durante 1 minuto .-. de onde tiraram essa pergunta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Boa entrevista qualquer dia desses sou eu hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Em 27/01/2016 at 19:17, ValdirFTG disse: P:Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto, o que você faria ?R:Beberia café Em 29/01/2016 at 17:03, KingBlock_ disse: Ele PODE fazer qualquer coisa durante 1 minuto .-. de onde tiraram essa pergunta? Leia bem a pergunta. Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto... Ele, por exemplo, não pode nadar na lava, senão ele morre queimado. Mas se ele pudesse, o mesmo poderia dar esta resposta. Não é tudo que é possível fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Em 29/01/2016 at 17:19, Wiin disse: Leia bem a pergunta. Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto... Ele, por exemplo, não pode nadar na lava, senão ele morre queimado. Mas se ele pudesse, o mesmo poderia dar esta resposta. Não é tudo que é possível fazer... Continua sem sentido. Seria melhor perguntar algo do tipo "Se você pudesse fazer alguma coisa que, no mundo real, é impossível, o que você faria?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Em 29/01/2016 at 17:57, KingBlock_ disse: Continua sem sentido. Seria melhor perguntar algo do tipo "Se você pudesse fazer alguma coisa que, no mundo real, é impossível, o que você faria?" É o mesmo conceito, só que em 1 minuto e resumido ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cv_Gamer Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Huehue :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas