ValdirFTG Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 O entrevistado de hoje é o @Dooug (Douglas Andrade), nascido em 06/09/2001 , na cidade de Rio de Janeiro-RJ.@Dooug começou jogar minecraft no ano de 2014, ele conheceu o jogo por meio de seu primo e pro meio de vídeosSeu maior sonho é viajar para disney e morar no exterior, e gostaria de morar no Canadá. P:qual seu filme preferido e por quê?R:Jogos vorazes, é um dos melhores filmes que assisti até agora, pois contém Aventura, ação e entre outras.P:O que você mais gosta nele?R:Gosto da personagem Katniss Everdeen P:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?R:Prefiro séries, Orange is the new Black, Arrow, The Flash e etc. P:Se você pudesse ser um personagem de algum anime, série, filmes e etc. qual você seria ?R:O Coringa. P:Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?R:Sim, Call of duty, CS-GO, The Sims e etc .. P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?R:@Lobah, zViniPvP, iMatheeus_, iSky e Joorgeh P:Por que sua nick é Dooug ?R:Meu nome é Douglas, dai os meus amigos de escola começaram a me chamar de Dooug. P:Como é ser um Mod ?R:Bem, ser Moderador do Insta exige bastante determinação, pois o servidor recebe mais de 1500 players por dia e isto é bastante difícil de se lidar. De resto, adoro ajudar os player e, é por isto que estou como Moderador. P:Qual sua maior preocupação in game ?R:Esperar que os players se divirtam, auxiliar todos ao máximo, e punir os players que infligirem as regras do servidor. P:Qual sua comida preferida?R:Lasanha P:Qual sua frase preferida?R:"Eu consigo calcular o movimento dos corpos celestiais, mas não a loucura das pessoas." -Isaac Newton P:Como você se definiria em uma palavra ?R:Tímido. P:Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto, o que você faria ?R:Beberia café Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:Um animal? CachorroUm minigame? SkyWarsUm heroi? SuperManUm staffer? @Tiaguu_Um medo? ver meus amigos me deixando Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Quanto tempo você passa no server? Mais ou menos 15 horas por dia.O que mais gosta? Auxiliar os player ao máximo.Como conheceu? Por meio de vídeos. Essa foi a entrevista com o @Dooug. Dooug, Hue-chan, Mellyssa14_ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 nem fala di mim cachorru ingratu </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 O entrevistado de hoje é o @Dooug (Douglas Andrade), nascido em 06/09/2001 , na cidade de Rio de Janeiro-RJ.@Dooug começou jogar minecraft no ano de 2014, ele conheceu o jogo por meio de seu primo e pro meio de vídeosSeu maior sonho é viajar para disney e morar no exterior, e gostaria de morar no Canadá. P:qual seu filme preferido e por quê?R:Jogos vorazes, é um dos melhores filmes que assisti até agora, pois contém Aventura, ação e entre outras.P:O que você mais gosta nele?R:Gosto da personagem Katniss Everdeen P:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?R:Prefiro séries, Orange is the new Black, Arrow, The Flash e etc. P:Se você pudesse ser um personagem de algum anime, série, filmes e etc. qual você seria ?R:O Coringa. P:Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?R:Sim, Call of duty, CS-GO, The Sims e etc .. P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?R:@Lobah, zViniPvP, iMatheeus_, iSky e Joorgeh P:Por que sua nick é Dooug ?R:Meu nome é Douglas, dai os meus amigos de escola começaram a me chamar de Dooug. P:Como é ser um Mod ?R:Bem, ser Moderador do Insta exige bastante determinação, pois o servidor recebe mais de 1500 players por dia e isto é bastante difícil de se lidar. De resto, adoro ajudar os player e, é por isto que estou como Moderador. P:Qual sua maior preocupação in game ?R:Esperar que os players se divirtam, auxiliar todos ao máximo, e punir os players que infligirem as regras do servidor. P:Qual sua comida preferida?R:Lasanha P:Qual sua frase preferida?R:"Eu consigo calcular o movimento dos corpos celestiais, mas não a loucura das pessoas." -Isaac Newton P:Como você se definiria em uma palavra ?R:Tímido. P:Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto, o que você faria ?R:Beberia café Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:Um animal? CachorroUm minigame? SkyWarsUm heroi? SuperManUm staffer? @Tiaguu_Um medo? ver meus amigos me deixando Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Quanto tempo você passa no server? Mais ou menos 15 horas por dia.O que mais gosta? Auxiliar os player ao máximo.Como conheceu? Por meio de vídeos. Essa foi a entrevista com o @Dooug. Você faz "entrevista" com qualquer pessoa?! ou tem que ser MOD, ADMIN i etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Você faz "entrevista" com qualquer pessoa?! ou tem que ser MOD, ADMIN i etc...Com qualquer pessoa, porém para um player ser entrevistado ele tem que fazer um pedido seguindo o padrão e esse player tem que ter os requisitos mínimos. Aqui o tópico de como fazer um pedido para entrevista caso queira ver --> Entrevista Com Players Riolu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Você faz "entrevista" com qualquer pessoa?! ou tem que ser MOD, ADMIN i etc... Ei, calma ae '-' ele não pode fazer uma entrevista com qualquer um que pede ou aparece pela frente. Ótima entrevista xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Ei, calma ae '-' ele não pode fazer uma entrevista com qualquer um que pede ou aparece pela frente. Ótima entrevista xDRlx, rs, to tava com uma duvida... mais já conclui minha duvida :3 hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiga Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada? R:@Lobah, zViniPvP, iMatheeus_, iSky e Joorgeh ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobah Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?R:@Lobah, zViniPvP, iMatheeus_, iSky e Joorgeh ;-;Nossa, dps dessa o Dooug pode ser considerado preconceituoso, só pq Guiga tem cabelo amarelo excluiu.Mentira Dooug, te amamos e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 e gostaria de morar no Canadá. Isso Dooug, Canadá é mito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 P:Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto, o que você faria ?R:Beberia café Ele PODE fazer qualquer coisa durante 1 minuto .-. de onde tiraram essa pergunta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Boa entrevista qualquer dia desses sou eu hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 P:Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto, o que você faria ?R:Beberia café Ele PODE fazer qualquer coisa durante 1 minuto .-. de onde tiraram essa pergunta? Leia bem a pergunta. Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto... Ele, por exemplo, não pode nadar na lava, senão ele morre queimado. Mas se ele pudesse, o mesmo poderia dar esta resposta. Não é tudo que é possível fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Leia bem a pergunta. Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto... Ele, por exemplo, não pode nadar na lava, senão ele morre queimado. Mas se ele pudesse, o mesmo poderia dar esta resposta. Não é tudo que é possível fazer... Continua sem sentido. Seria melhor perguntar algo do tipo "Se você pudesse fazer alguma coisa que, no mundo real, é impossível, o que você faria?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Continua sem sentido. Seria melhor perguntar algo do tipo "Se você pudesse fazer alguma coisa que, no mundo real, é impossível, o que você faria?" É o mesmo conceito, só que em 1 minuto e resumido ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cv_Gamer Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Huehue :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas