Lali Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 ▸ Seu nick: Deddam_Craft ▸ Data do banimento: __/__/____ ▸ Motivo: Divulgação de servidor hamachi ▸ Defesa: Bom, há um tempo atrás um amigo meu foi banido por divulgar servidor hamachi. Ele não sabia que causava banimento, peço com todo o core que desban ele, por favor. Acho injusto, pois ele gastou muito dinheiro pra ser vip nos minigames/pixelmon. Ele não sabia que causava banimento como já disse, peço que deem uma segunda chance á ele, por favor. Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Acho que as pessoas devem ler regras,eu mesmo já decorei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Acho que as pessoas devem ler regras,eu mesmo já decorei.Ok, você é você, ele não tem acesso ao forúm.. Mais agora ele já esta ciente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Olá LaliOfMine, A sua revisão será negada pois o certo é o dono da conta criar o tópico, não um amigo(a). Sem contar que o banimento dele foi feito no dia 8/11. (E o tempo máximo para criar uma revisão é de até 7 dias após o banimento da conta.) Caso queira a prova: http://www.instamc.com.br/forum/topic/6515-divulga%C3%A7%C3%A3o-de-servidor/?hl=deddam_craft (Último banimento dele) Revisão negada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas