Mgds0041 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 1º Dúvida: Oq diabos é Kom que Deus e o mundo tá falando e eu n faço noção deq coisa é essa. É mod ? É mini-game ? 2º Dúvida: Que dia séra a proxima promoção de gemas ? estou querendo comprar qnd eu conseguir jogar pixelmon novamente. 3º Dúvida: Como eu citei acima o pixelmon pra quem usa technich já voltou ? Era um bug ? Se n dá assim alguem sabe algum modo de iniciar o modpack pelo technich ;-; 4º Dúvida/Sugestão: Os builders estão fazendo novos mapas pro skywars normal ? Pois já ta enjoando os msm mapas. Atenciosamente: Mgds0041 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Tbm quero saber oq q é KOM '-' Ja vi esse mini-game em outro server,quero saber se ele vai vir pro InstaMC ou oq '-'to confuso :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Sobre o kom, e como se fosse um RPG que sera transferido para o instamc, e sobre o technic ainda n voltou e já descobriram formas de fzr funfar mais n falaram ainda nd Mgds0041 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 1. RPG. 2. Tenta contatar a coordenadora do Pixelmon para mais informações. 3. Não fica parado aí esperando uma solução, já joguei no Technic e é meio complicado msm. Pesquisa em fóruns estrangeiros, tem mais informações e vc já pode adiantar o que tem de fazer. 4. Sugeri isso um tempo atrás, mas até agora nada. Tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/8982-novos-mapas-skywars/?view=findpost&p=41098 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgds0041 Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Sobre o kom, e como se fosse um RPG que sera transferido para o instamc, e sobre o technic ainda n voltou e já descobriram formas de fzr funfar mais n falaram ainda nd Agr me fala tem mod ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 1° Dúvida: Kom é um "Servidor" se Rpg, (acho) Ele foi criado em um servidor bem antigo que fazia muito sucesso, mas hoje ele está muito ruim (R.I.P Mania). E agora eu acho que ele está sendo transferido para o InstaMC.2°Dúvida: Não sei. ;-;3°Dúvida: Sim, pelo menos eu estou conseguindo jogar normalmente.4°Dúvida:Também não sei. .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordNey Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Kom servidor mmorpg de minecraft focado em medieval invadir guerra trair aliados criar sua gld ser forte e poderoso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Agr me fala tem mod ?ate onde sei n kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgds0041 Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 1. É um novo mini-game. 2. Tenta contatar a coordenadora do Pixelmon para mais informações. 3. Não fica parado aí esperando uma solução, já joguei no Technic e é meio complicado msm. Pesquisa em fóruns estrangeiros, tem mais informações e vc já pode adiantar o que tem de fazer. 4. Sugeri isso um tempo atrás, mas até agr nada. Eu já falei com a coord mas ela n me responde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgds0041 Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Glr Vamo cria a #RaissaRespondeoMg ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordNey Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 ate onde sei n kkkkkSim tem tudo ja ele ja veio com todos os antigos lideres so trasferimos para o servidor do insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordNey Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Eu já falei com a coord mas ela n me responde. Não é mini-game abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 sobre o technic eu vou tentar umas coisas aqui (verificar as versoes do java e reinstalar o mod em si n o modpack) e se funcionar falo e.e kkkkkk to louco pra jogar quero melhorar meu salamence ._. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 sobre o technic eu vou tentar umas coisas aqui (verificar as versoes do java e reinstalar o mod em si n o modpack) e se funcionar falo e.e kkkkkk to louco pra jogar quero melhorar meu salamence ._. kkkUé '-' Pra mim tá funcionando normal. .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Ué '-' Pra mim tá funcionando normal. .-.qual a versao do teu java ? kkkkkkkkko meu n pega nenhum modpack de pixelmon 3.5.1 (a msm versao do instamc) -' ai to achando q e do java kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 qual a versao do teu java ? kkkkkkkkko meu n pega nenhum modpack de pixelmon 3.5.1 (a msm versao do instamc) -' ai to achando q e do java kkkkkNão sei... :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 O KOM seria um RPG, oque vai ter não sei, mas ja joguei antigamente KOM em outro servidor.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Revoltaduuh Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Cara, o Modpack do technic não estava abrindo tbm pra mim, mas eu dei um jeito aqui e consegui jogar normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor512 Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 1º Dúvida: Oq diabos é Kom que Deus e o mundo tá falando e eu n faço noção deq coisa é essa. É mod ? É mini-game ? 2º Dúvida: Que dia séra a proxima promoção de gemas ? estou querendo comprar qnd eu conseguir jogar pixelmon novamente. 3º Dúvida: Como eu citei acima o pixelmon pra quem usa technich já voltou ? Era um bug ? Se n dá assim alguem sabe algum modo de iniciar o modpack pelo technich ;-; 4º Dúvida/Sugestão: Os builders estão fazendo novos mapas pro skywars normal ? Pois já ta enjoando os msm mapas. Atenciosamente: Mgds0041 Tbm quero saber oq q é KOM '-' Ja vi esse mini-game em outro server,quero saber se ele vai vir pro InstaMC ou oq '-'to confuso :/ 1- Velho, na moral, espera lançar. Não precisa de mod, não é minigame, não instala NADA, só entrar e jogar. Ele fazia parte do MinecraftMania, mas o ADM do Kom foi convidado a se retirar e agora ele veio junto com o Kom ( pois ele criou o Kom) para o InstaMC e é claro, veio todos os players viciados do Kom que já jogaram e estão esperando lançar aqui. Link do site do Kom: http://www.knightsofmania.com.br/patches/ Link do Video explicando sobre o Kom: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Sinto o insta com 5k de players logo logo... Kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 É nosso novo servidor de RPG, migrado de outro servidor cujo não direi o nome. Temos agora a promoção de Carnaval. Sim, já voltou normalmente. Eles estão sempre trabalhando em novos projetos, nem sempre é SkyWars. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas