Mgds0041 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Olá... hj eu li um tópico de nosso diretor net32 [Perdão total] O tópico se resume ao seguinte fato de players pagarem por seu desban vitalicio mas se isso for acontecendo acho melhor aumentar o host porq o server já tava lagado agr com mais players vai lagar muito. E sem falar que ante-ontem fui jogar tinha 2050/2000 players no sv ou seja se n melhorarem rápido isso vai causar mts problemas. isso não foi para reclamar não foi para encher saco como vim fazendo nos ultimos dias reclamando do pixelmon apenas um aviso apenas uma sugestão. Atenciosamente: Mgds0041 H4llow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Desnessesauro'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Mano,dps que trocaram o HUB,eu não tive mais Lag NENHUM,acho que tá rodando de boas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Mano,dps que trocaram o HUB,eu não tive mais Lag NENHUM,acho que tá rodando de boas '-'Fala que o server não tem mais lag por causa do hub já é mentira '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Fala que o server não tem mais lag por causa do hub já é mentira '-'To falando do Lag monstruoso, aquele que demora 3 minutos pra abrir a bússola... Pq acho eu que 60% de todo Lag q eu sofri foi no HUB principal,nos minigames eu jogo de boas '-' com 2mb de NET Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas