poghx Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Ooooopaa fiionkkjHalo ja sabe né ?Prevejo nego comprando desban, e as tretas voltando ao server <3 Os mitos voltaram <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 E sério, isso vai ser muito ruim se não puder ter a compra só uma vez e sendo o próximo ban sendo vitalício Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 E sério, isso vai ser muito ruim se não puder ter a compra só uma vez e sendo o próximo ban sendo vitalícioPróximo ban vitalicio nada.Isso de poder comprar desban apenas uma vez na conta eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Próximo ban vitalicio nada.Isso de poder comprar desban apenas uma vez na conta eu apoio.Seria uma pena se> http://www.instamc.com.br/forum/topic/12255-esclarecimentos-venda-de-desban/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Seria uma pena se> http://www.instamc.com.br/forum/topic/12255-esclarecimentos-venda-de-desban/ofendeu e foi preconceituoso com players diversas vezes ''diversas vezes'' com apenas 2 bans por ofensa, acho que não é diversas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 ofendeu e foi preconceituoso com players diversas vezes ''diversas vezes'' com apenas 2 bans por ofensa, acho que não é diversas.vish mt treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 vish mt tretatreta nada, apenas estou respondendo '-'kirx lino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 ofendeu e foi preconceituoso com players diversas vezes ''diversas vezes'' com apenas 2 bans por ofensa, acho que não é diversas."apenas" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 E vai falar o que dos teus amiguinhos que tiveram segunda chance mesmo depois de usar hacker sem nem pagar?Não entendi a referência, " teus amiguinhos " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 você não é amiga do ligeirinho?É pra rir? Vc tá acusando denovo o Ligeirinho de usar hacker? kkkkk Ainda não entendi a referência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 "apenas"mas é ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 vish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 mas é uéEu disse que não era? ué kjjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 kkkkkkkk o ligeirinho hack? na verdade ele é ez, to falando que se você é amiga dele conhece o Ralo que foi ban por hack e ganhou segunda chanceSou amiga do Ligeirinho mas não conheço nenhum Ralo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Sou amiga do Ligeirinho mas não conheço nenhum Ralo.kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 vai la no banheiro deve ter um no seu box... troslei kkkjqem trala sempre é tralado:Veeh-Jota lispector Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 qem trala sempre é tralado:Veeh-Jota lispectormeu deus vei ve jota12 anos de pura dlçsz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Dá pra comprar o desban mais de 1 vez? alguem vai ter um staff na cola 24h no kom Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 alguem vai ter um staff na cola 24h no komNossa, minha vó diz que água com açúcar é bom pra desgrudar as coisas, super bonder não dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas