NeT32 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Prezados queridos jogadores, Venho anunciar a possibilidade de você comprar desbanimento para alguma conta banida em nosso servidor por tempo vitalício, para fazer isso siga estes passos: 1. Acesse nossa loja: www.instamc.com.br/loja/ 2. Clique em "Formulário de Pedido", e então em "Desbanimento". 3. Clique em "Assinar Agora" na caixa de "Código Perdão Total". Feito isso você deve continuar a compra até efetuar o pagamento, com a confirmação do pagamento você recebera um email com as instruções a serem seguidas e o seu código. As instruções são essas: 1. Entre em nosso sistema de desbanimento: www.instamc.com.br/desban/ 2. Acessando o site acima você deve usar este código: XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX 3. Coloque seu nick, clique na caixa que diz não sou um robô e então clique em "Verificar e Desbanir". Pronto, uma mensagem irá mostrar se a conta foi desbanida com sucesso e só acessar o servidor normalmente, bem-vindo de volta! ATENÇÃO: Jogadores que foram banidos por motivo de Fraude em pagamentos feitos ao InstaMC, não poderão ser desbanidos, o sistema irá negar o desbanimento, se for o seu caso não compre. _Buudweiser, Ferla Tranquilo, _Ado14_ e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Uma dúvida, a conta volta com bans zerados ou o próximo também é vitalício? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Uma dúvida, a conta volta com bans zerados ou o próximo também é vitalício?Ai meu money indo em bora :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Ai meu money indo em bora :vKkkkkk, vai correndo comprar desban né? safadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Kkkkkk, vai correndo comprar desban né? safadinhoJá to comprando kkkkk Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeT32 Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Uma dúvida, a conta volta com bans zerados ou o próximo também é vitalício? A conta fica marcada como desbanimento comprado pela loja, ela está com ban zerado, porém ainda manchando, podendo ser mais fácil tomar outro banimento vitalício caso venha reincidir atos graves. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Nossa vai ter muito player comprando unban nuss... so espero que os que foram ban usando hack parem de usar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 A ideia e boa,isso e inovaçao,agora quero ver essas pessoas que usa hack e falam que eu uso hack mais esta usando hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Agora sim,cheio de nego comprando unban kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 A ideia e boa,isso e inovaçao,agora quero ver essas pessoas que usa hack e falam que eu uso hack mais esta usando hackQue? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 A ideia e boa,isso e inovaçao,agora quero ver essas pessoas que usa hack e falam que eu uso hack mais esta usando hack'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Dá pra comprar o desban mais de 1 vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 quem sabe agora os kra não dão valor na conta deles né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 quem sabe agora os kra não dão valor na conta deles né? Acho díficil... Se n deram valor antes,porque dariam agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Legal a ideia, mas acho que aqueles que tiveram banimentos mais graves dados por um(a) sub-diretora(a) ou um diretor não deviam ser desbanido, só pelo fato do banimento ser mais grave (tipo um marcos da vida aí) ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Acho díficil... Se n deram valor antes,porque dariam agora?Porq tão gastando 70 reais talvez ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Servidor vai ficar rico vendendo unban assim kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Por algum motivo não gostei disso, acho que é por causa que alguns Lixus vão voltar... :v Dieguu e Diiogo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diiogo Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Prezados queridos jogadores, Venho anunciar a possibilidade de você comprar desbanimento para alguma conta banida em nosso servidor por tempo vitalício, para fazer isso siga estes passos: 1. Acesse nossa loja: www.instamc.com.br/loja/ 2. Clique em "Formulário de Pedido", e então em "Desbanimento". 3. Clique em "Assinar Agora" na caixa de "Código Perdão Total". Feito isso você deve continuar a compra até efetuar o pagamento, com a confirmação do pagamento você recebera um email com as instruções a serem seguidas e o seu código. As instruções são essas: 1. Entre em nosso sistema de desbanimento: www.instamc.com.br/desban/ 2. Acessando o site acima você deve usar este código: XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX 3. Coloque seu nick, clique na caixa que diz não sou um robô e então clique em "Verificar e Desbanir". Pronto, uma mensagem irá mostrar se a conta foi desbanida com sucesso e só acessar o servidor normalmente, bem-vindo de volta! ATENÇÃO: Jogadores que foram banidos por motivo de Fraude em pagamentos feitos ao InstaMC, não poderão ser desbanidos, o sistema irá negar o desbanimento, se for o seu caso não compre. Mais a pessoa que foi banida e comprar o desbanimento e for banida dnv poderá comprar outra vez ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 http://www.instamc.com.br/forum/topic/4763-des-banPq me topico foi negado e dps a ideia ainda foi usada .-. :( NeT32 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 O mais legal do tópico são essas pessoas que estão apoiando o desban mas no dia em que fizeram tópicos sugerindo desban ficaram falando merda, não apoiando.dps que chamo de baba ovo vem falar merda, vai entender. Brkiller, poghx, Sou o ferla :D e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Prevejo nego comprando desban, e as tretas voltando ao server <3 Brkiller e Dieguu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 http://www.instamc.com.br/forum/topic/4763-des-banPq me topico foi negado e dps a ideia ainda foi usada .-. :(É ue...Aconteceu algo 'parecido'cmg,Eu fiz uma sugestão do Chat pro /grupo quando nem tinha o Chat para o mesmoGeral apoiando mas n tive resposta final...3 dias depois adicionaram o /GR e a sugestão tá esquecida q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Legal, um player fez a sugestão disso e todo mundo disse não, agora vem o diretor todo mundo acha demais :D Obs: eu não gostei disso, quem usou hacker ou fez coisas erradas vai conseguir voltar só porque tem dinheiro. Dieguu e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Agora quem usou hack e é mó rico vai compra e continuar usando e sempre que for ban denovo ira comprar!!Acho que a cada ban permanente e a pessoa comprar o preço iria aumentar foi banido e comprou inves de ser 70 vai ser 90 assim vaiE prevejo tretas voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas