ScarletHD_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Em Cima DeleMeu Em Baixo ;-;Gif Sem Trat: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 O dele só está mais escuro que o seu, se fizesse um ajuste de curvas de cores iria ficar igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Nem um pouco ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 O dele só está mais escuro que o seu, se fizesse um ajuste de curvas de cores iria ficar igualescuro ñ ficou cara' tá a msm coisa de curva'acho que ele colocou + mapa degradê um mapa rosa. em reverter ou algo do tipo '-'e a gif dele ficou + hd n sei como sem serrilhado o meu sempre fica com serrilhado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 escuro ñ ficou cara' tá a msm coisa de curva'acho que ele colocou + mapa degradê um mapa rosa. em reverter ou algo do tipo '-'e a gif dele ficou + hd n sei como sem serrilhado o meu sempre fica com serrilhado '-'Aquilo não é vermelho, é uma cor que eu chamo de crimson, ela é a cor com mais frequência que o vermelho, tanto é que se encontra bem acima do infravermelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Aquilo não é vermelho, é uma cor que eu chamo de crimson, ela é a cor com mais frequência que o vermelho, tanto é que se encontra bem acima do infravermelho.Daonde que isso é vermelho vei '-' c é dautonico? ;-;é Rosaa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Editei aqui malz ._. Kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Editei aqui malz ._. Kkkk'-' ue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 pega um degrade cinza tipo cinza e cinza ou preto e branco e DEpois coloca a camada em clarear e vai abaixando a opacidade ;-; acho que vai funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas