Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Af, fui banido INJUSTAMENTE! só porque falei "Sou novo ADMIN" af foi banido por enganar jogadores? falei no G, Nem TAG tenho! como iria enganar??! me diz? Não aguenta uma zueira?! é isso!!! afff pela mor de Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Algum ADM da atenção!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Vc Quebrou uma regra :/ Fingir ser staff da ban leia as regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Nn se deve zuar com isso cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Vc Quebrou uma regra :/ Fingir ser staff da ban leia as regrasOlko, mais tinha um MOD ADMIN... posha, nem a tag tenho, cmo algum player ia acreditar?! Essa regra é inútil! Nn se deve zuar com isso cara!Pooow, os cara não sabe oque é "zuar" ?! affff! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Olko, mais tinha um MOD ADMIN... posha, nem a tag tenho, cmo algum player ia acreditar?! Essa regra é inútil! Pooow, os cara não sabe oque é "zuar" ?! affff! A Regra não é inutíl a mesma coisa eu fazer [ADMN] Fulano vou te banir isso é tipo anti-jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Af, fui banido INJUSTAMENTE! só porque falei "Sou novo ADMIN" af foi banido por enganar jogadores? falei no G, Nem TAG tenho! como iria enganar??! me diz? Não aguenta uma zueira?! é isso!!! afff pela mor de Deus! bem n foi injusto, se você tivesse lido as regras saberia que não pode falar isso, e a revisão está fora do padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 A Regra não é inutíl a mesma coisa eu fazer [ADMN] Fulano vou te banir isso é tipo anti-jogoMais nem TAG tenho '-' como alguem vai acreditar? é a mesma coisa que eu falar que sou do FBI sem ter o distintivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Anti-Jogo,se passando por um staff,iludindo players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 bem n foi injusto, se você tivesse lido as regras saberia que não pode falar isso, e a revisão está fora do padrãoUé, não li regras... bem pra mim falar algo tenho que ter prova! mais posha se eles pedissem prova pra mim falar que sou ADMIN ai sim poderia banir!Anti-Jogo,se passando por um staff,iludindo players.Manooow como vou iludir sem a TAG? ate parece que a turma é sonsa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Existem players que podem ser iludidos facilmente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Existem players que podem ser iludidos facilmente!Pooooooow KKKKKKKKKKKK sem TAG? mds tem que ser KID! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Foi totalmente justo, jogadores novatos que não conhece a staff e/ou o server que começaram a jogar recentemente poderiam pedir ajuda, pedir pra VC banir um cara chegando a passar informações pessoais pra justificar pra tal pessoa ser banida.Por isso não se deve brincar com isso e nem brincar falando "eu sou hack" e dps "brincadeira eu não sou" MC Fraldinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Mano só digo uma coisa,você ta errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Foi totalmente justo, jogadores novatos que não conhece a staff e/ou o server que começaram a jogar recentemente poderiam pedir ajuda, pedir pra VC banir um cara chegando a passar informações pessoais pra justificar pra tal pessoa ser banida.Por isso não se deve brincar com isso e nem brincar falando "eu sou hack" e dps "brincadeira eu não sou"Nada vê, INJUSTOMano só digo uma coisa,você ta errado.Só digo uma coisa, o server ta errado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Primeiramente, jogadores novatos/inexperientes/desatentos podem acreditar.Você quebrou uma regra, e foi punido corretamente Tirando que sua revisão está totalmente fora dos padrões.Não tente discutir com outros players no fórum, como você fez a cima, isso só piora a situaçãoLembrando que seu banimento foi de 1440 minutos, então poderá voltar a jogar no servidor Revisão Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas