Strez Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 porque está dando esse bug no meu launcher ?hoje mais cedo tava pegando de boa, e agr não qr mais abrir fica dando esse erro..já fechei tudo do java que estava aberto no pc e continua, já reiniciei o pc e continua :/ alguém me ajuda?Erro : http://imgur.com/JCV5WLl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 por isso que não gosto de usar esse fórum nmrl, vc precisa de ajuda e não aparece uma maldita alma penada pra ajudar :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Mano,espera alguem que saiba qual é o problema responder! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 esse é o problema que ngm n responde -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 porque está dando esse bug no meu launcher ?hoje mais cedo tava pegando de boa, e agr não qr mais abrir fica dando esse erro..já fechei tudo do java que estava aberto no pc e continua, já reiniciei o pc e continua :/ alguém me ajuda?Erro : http://imgur.com/JCV5WLl bem, a partir das versões 8 update 60 java o java ficou muito bugado (pelo menos para mim, que estou usando a update 45 pq se uso outra o mine n abre) então tente voltar para uma versão um pouco mais antiga do java, pelo menos uma que vc saiba que seu pc abria o mine, e me fale se desbugou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 tentei baixar o 7 de novo mais n vai da msm coisa e pede pra desinstalar pq é versão ultrapassada :@@@@@@@ q raiva nmrl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 é, pelo visto ngm vai responder msm . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Olá Strez, Você usa qual versão do Minecraft? Pirata ou original? Já tentou reinstalar o mesmo e ou atualizar o Java? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cookie Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 O seu problema e que vc ta com o Launcher do server e ele buga as vezes, ha um tempo eu usava o dele mas ai atualizaram e deu esse mesmo bug, recomendo usar outro launcher enquanto estao arrumando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 - O tópico será fechado, pois pelo que vejo sua dúvida já foi sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas