TalkingBR Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Eu acho q poderia ter alguns diamante na base das equipes, nem q fosse uns 50, mas pelo menos pra ajuda... poderia tbm kits para VIP, do tipo: Mesa de Encantamento/Perola do Fim/Arcos Encantados (Nao to fldo de um LUCK BOW) e Espadas encantadas de dima, tipo com Infinidade... afiada 3/4 e outros encantamentos bons. o Preço poderia ser em Coins ou gemas (mas nao 15 gemas por kit pf '-') o resto, ja disse... o Mini-Game ta otimo, triste são os hackers q tem nele :( lamentavel, alem de acabarem com a partida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?Sim2- O que você mais gostou?Dos Lucky blocks <33- O que você acrescentaria no jogo?Que quando você matasse um player tivesse a chance de 1% De dropar 1 bloco de ouro4- O que você removeria do jogo?Os Hackers :P :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrovaoCraft Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?Sim faz tempo que procuro um mini game assim para pirata2- O que você mais gostou?O sistema de lucky block3- O que você acrescentaria no jogo?Eu acrescentaria um sistema para melhorar as classes coins.Ex:melhorando as classes vc começa com espada de pedra dps de ferro e dps de dima e assim com os outros itens. E também colocaria mais coins por kills.4- O que você removeria do jogo?Nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheBrenoSousaBR Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 1 - Gosto dos Mapas e dos Itens de Sets/Blocos/Lucky Block 2 - Gostei das Lucky 3 - Torres porque os totens ficam no chão em alguns mapas 4- Removeria as Montanhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hypety Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Aqui em nosso servidor InstaMC, as ideias, sugestões e opiniões dos players são sempre muito importantes e levadas em consideração, pois além de proporcionar melhor jogabilidade aos players, nos ajuda a estar sempre melhorando para todos e crescendo o nosso servidor! Hoje queremos saber sua opinião, ideias e sugestões sobre o nosso novo mini-game: 1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?Com certeza!2- O que você mais gostou?Do sistema de time, você acaba tendo que trabalhar junto com a equipe para conseguir ganhar!3- O que você acrescentaria no jogo?Novos mapas com mais frequência.Assim como eu deve ter outros que enjoam um pouco!4- O que você removeria do jogo?Eu acho que o jogo já está muito bom, mas é encontrado muitos hackers nas partidas! A equipe InstaMC agradece a sua colaboração! ;) Nuuts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velhote Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Aqui em nosso servidor InstaMC, as ideias, sugestões e opiniões dos players são sempre muito importantes e levadas em consideração, pois além de proporcionar melhor jogabilidade aos players, nos ajuda a estar sempre melhorando para todos e crescendo o nosso servidor! Hoje queremos saber sua opinião, ideias e sugestões sobre o nosso novo mini-game: 1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?Com certeza!2- O que você mais gostou?Do sistema de time, você acaba tendo que trabalhar junto com a equipe para conseguir ganhar!3- O que você acrescentaria no jogo?Novos mapas com mais frequência.Assim como eu deve ter outros que enjoam um pouco!4- O que você removeria do jogo?Eu acho que o jogo já está muito bom, mas é encontrado muitos hackers nas partidas! A equipe InstaMC agradece a sua colaboração! ;) Para Isso que serve o Forum , se tu ver hack e so gravar e denunciar =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas