iThugNight Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Hello cara pessoa que está lendo esse post. Venho por meio desse tópico convidar você para se juntar a nossa guilda no KoM! King's of Combo. você só precisa ter-14 anos no mínimo(evitar problemas infantis sabe? rs)-ter pelo menos um médio de pvp,pq né,tem que fazer jus ao nome u.u-ter skype-ter pelo menos 1 hora do seu dia disponível para a guilda-não precisa de level alto,vamos crescer juntos.Regras:-Não brigar com membros do clã e evitar discussões com os demais players do servidor-Não roubar itens dos membros-Respeitar todos os membros do clã,somos todos iguais-Não trair o clã de maneira alguma-Sempre pedir autorização para os lideres quando for atacar.Líderes: Anoonymus_-Survivee_-iThugNight/NIGHTMAREMMCVenha fazer parte da nossa guilda :3 sнєทℓσทg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Eu quero Fazer parte de sua Guilda iThugNight 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Eu quero Fazer parte de sua GuildaMe chama no privado :3 Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 posso só ter vc no skype? -; nd pra guild msm iThugNight 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Eu quero Fazer parte de sua Guilda iThugNight 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Eu quero Fazer parte de sua Guilda iThugNight 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 posso só ter vc no skype? -; nd pra guild msm Eu quero Fazer parte de sua Guilda Eu quero Fazer parte de sua Guilda manda msg privada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgds0041 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Tenho 12 ;-; Mas tenho o resto td que prescisa ;-; minha vida é uma merda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 privado tbm,só chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslob Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Vocês ja jogavam no kom? Caso não, bem vindos! Parece que a guilda vai crescer.Empolgado para ter um novo rival =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gray Fullbuster Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Math vida loca, ja fazeno rival com os novato:v, SLK VAI VOLTAR, E COM A KBP VAI REINAR, obs: SLK = Sleeping Knights ( Sword Art Online ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordNey Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 QUE NADA A TROIA VAI VOLTAR PARÇAS KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 KoC já jogava no KoM '-' desde o primeiro reset que ele teve naquele server lá que ele tava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Math vida loca, ja fazeno rival com os novato:v, SLK VAI VOLTAR, E COM A KBP VAI REINAR, obs: SLK = Sleeping Knights ( Sword Art Online )Blood Knights>>>>>>all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Eu quero Fazer parte de sua Guilda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Eu quero Fazer parte de sua Guilda chama privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 aushaushausa não trair agr é uma regra?se trair fosse permitido cara, sla cara, trair nunca será permitido em nenhum lugarimagina uma guilda chamada ME TRAIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 eu entro, mas o problema é q sou péssimo em pvp, sirvo mais pra suporte, se quiser eu posso servir como curandeiromas eu entro com uma condição, q NUNCA chame a guilda de clãpq as duas coisas são completamente diferentese eu odeio quem fala que são a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Maio 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 eu não,eu acredito no seu potêncial,sei que você consegue achar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Até hoje ninguém invadiu a nossa guilda, só uma vez que uns hacks entraram voando, mas morreram e depois foram banidos :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Até hoje ninguém invadiu a nossa guilda, só uma vez que uns hacks entraram voando, mas morreram e depois foram banidos :DKoC > All Survivee_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Eu queru Participar <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Eu queru Participar <3 Vc não tá não? nb -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Vc não tá não? nb -'Agora não dá, só to olhando o fórum mesmo de zoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas