ergb Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Quando eu tento abrir o launcher, aparece isso: FATAL ERROR: net.minecraft.bootstrap.FatalBootstrapError: Unable to start: java.lang.reflect.InvocationTargetExceptionat net.minecraft.bootstrap.Bootstrap.startLauncher(Bootstrap.java:346)at net.minecraft.bootstrap.Bootstrap.execute(Bootstrap.java:141)at net.minecraft.bootstrap.Bootstrap.main(Bootstrap.java:500) Please fix the error and restart. alguém sabe como resolver ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 O meu tmb não abre da a mesma coisa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dario Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 eu tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vyyxowna Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 ia criar um topico agora ate ontem tava funcionando hoje nao abre maisAlguem resolveu ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogutemberg Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 estava jogando normal, dai começou esse erro no meu, estou procurando solução, quem descobrir primeiro posta aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor512 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Ja reinstalei o launcher umas 4 vezes da o mesmo erro. Alguém ajuda. FATAL ERROR: net.minecraft.bootstrap.FatalBootstrapError: Unable to start: java.lang.reflect.InvocationTargetExceptionat net.minecraft.bootstrap.Bootstrap.startLauncher(Bootstrap.java:346)at net.minecraft.bootstrap.Bootstrap.execute(Bootstrap.java:141)at net.minecraft.bootstrap.Bootstrap.main(Bootstrap.java:500) Please fix the error and restart. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoPikeno Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 o meu ta assim tbm ajudaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoPikeno Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 alguem ja resolveu ??? ainda não consegui aqui !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Qual é o seu Java? Tente assim:Botão direito em cima do launcher>Propriedades>Compatibilidade>Executar esse programa como administrador. ManoPikeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoPikeno Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 No momento em que postei era ainda o Java 32 bits,Agora ja esta instalado o 64bits que é o recomendado ao meu sistema win 7 64.Mesmo assim o problema continua, e não tem a opção de executar como administrador o launcher.To quebrando a cabeça aqui ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 No momento em que postei era ainda o Java 32 bits,Agora ja esta instalado o 64bits que é o recomendado ao meu sistema win 7 64.Mesmo assim o problema continua, e não tem a opção de executar como administrador o launcher.To quebrando a cabeça aqui !Você não pode usar o launcher normal? ManoPikeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoPikeno Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Estou usando o pirata, no momento não tenho condições de jogar o original... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Estou usando o pirata, no momento não tenho condições de jogar o original...Em que server você quer jogar? Você pode baixar o Shiginima, ou então baixar o Technic pirata e colocar um modpack de PvP(só para rodar msm) ou o de Pokemon, caso queria jogar no server de Pokemon. ManoPikeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoPikeno Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Estou tentando jogar no serve da InstaMc mesmo de Pixelmon ! Por que os outros launchers estão travando !E minha maquina creio eu que suporta o minecraft sem muitos problemas !Minha Configuração : Core 2 Duo 2.93ghz 4gb ram ddr3 1600 XFX9400GT 1gb 128 bits Windowns 7 Ultimate 64 bits ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Estou tentando jogar no serve da InstaMc mesmo de Pixelmon ! Por que os outros launchers estão travando !E minha maquina creio eu que suporta o minecraft sem muitos problemas !Minha Configuração : Core 2 Duo 2.93ghz 4gb ram ddr3 1600 XFX9400GT 1gb 128 bits Windowns 7 Ultimate 64 bits !Sim, ela roda mine de boa, o problema é no seu Software, não no seu Hardware, tente baixar o technic pirata. ManoPikeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoPikeno Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Irei fazer uns testes aqui, sendo que já testei os launchers da Technic Pirata de 32 e 64 bits e o game insiste em lagar, coisa que começou acontecer recentemente !Ate 2 semanas atras o launcher da InstaMC Pirata de Pixelmon esta funcionando tranquilamente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigGumBalL Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 De um dia pro outro o Mineshafter (Que eu smp usei) paro de funcionar entao vim baixar o laucher do Insta mais ele tbm n funfo e entao eu estou usando o Technic com o ModPack Vanilla Gostaria de saber tbm se a Skin q compra com Votecoins Funfa pra Pirata e se Vai funfar no Technic ou vai ter q ser no launcher do Insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeT32 Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 O Problema já está resolvido, desculpem a demora, não cheguei a ler este post antes e niguém me avisou que o cliente estava com problemas, nem mesmo o meu estava com problemas, pois o erro estava ocorrendo apenas quando o jogador não tinha baixado o Mod do PokeMon ou estava instalando pela primeira vez o Cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas