_Buudweiser Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Olá, boa noite bom vim através desse tópico reportar um bug. Vamos lá, o bug é o seguinte quando você clica no item Olho do Fim que é o item que representa o parkour enfim. Quando você clica neste item você não é teleportado para o parkour e sim para o void. Este bug ocorre quando você está na sala de espera do MiniGame SkyWars. Antes que venham falar que é minha net que está lenta, a conexão está boa. http://imgur.com/Q3lhFRM.png http://imgur.com/OfAqzFz.png LordNey 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Não é necessário dar up, a staff vê seu tópico na área dos Bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Não é necessário dar up, a staff vê seu tópico na área dos Bugs.Acho que é necessário sim porque, tem várias pessoas reclamando sobre isso eu entro em uma partida de skywars e tem pessoa reclamando que está caindo no void. Agora mesmo acabei de presenciar isso então, quanto mais rápido possível resolverem o Bug melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordNey Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 TA CERTO SEM BUG JA!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Olá, Buudweeiiser_, Quando possível irei repassar o bug afim de que o spawn seja setado novamente. Obrigado por sua cooperação.Tópico fechado. _Buudweiser 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas