Noobinho Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Queria saber se é possível remover a skin do servidor (/skin <nº>), assim deixando a minha do minecraft original (Sim to muito feliz e empolgado com o minecraft original). Se sim, como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 ./skin reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noobinho Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 ./skin resetEu comprei uma skin do insta (insta.com.br/skins) ai ela não ta saindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Eu comprei uma skin do insta (insta.com.br/skins) ai ela não ta saindoa minha tbm ta assim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Não sei. Nunca fui pirata (no Insta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Eu estava olhando algumas informações internas e vi que sua conta Noobinho está como original em nosso servidor, assim sendo possível a troca de skin pelo Minecraft.net Caso o problema persista nos contacte novamente. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas