mestre546 Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Hoje estou aqui pra sugerir um novo mini-game pro servidor, o "EGGWARS". Pra quem não conhece EggWars é um mini-game cujo o objetivo é quebrar o ovo dos times inimigos. Para conseguir isso você deve pegar minérios nos geradores e trocar com o aldeão.Neste mini-game há jogos com:2 times = 10 players em cada.4 times = 4 players em cada.6 times = 3 players em cada.8 times = 5 players em cada. É um jogo extremamente divertido e acho q faria sucesso no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMrHeroXx Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Meu voto e não. copiar minigames não e legal ¬.¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mestre546 Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 o importante é a diversão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Ultra Sky Wars é mais divertido,e tem o MSM objetivo,sem contar com mais dificuldade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas