Rickinho3 Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Bom. Desde que eu fui jogar Minecraft no launcher da InstaMC hoje (26/01). Ficou dando um erro. Imagem do Erro: http://prntscr.com/9v2sb1 Espero uma ótima solução pra o meu problema. Não adianta nem apagar o jogo e a pasta dos dados e baixar de novo. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Ah man ninguém vai responder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vyyxowna Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 O meu tambem começou esse erro, antes ta funcionando normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogutemberg Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 mesmo problema aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogutemberg Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Coisas que ja tentei :desinstalei e instalei o java.reinstalei o Instamcverifiquei data e hora do pc ( pode parecer bobeira mas acontece de bloquear por isso, tentem) fiz varredura de virus fiz varredura de malwaredesativei o antivirusdesativei o firewall A primeira vez que reinstalei o java o jogo abriu, porém tive que fechar e agora não abra de maneira alguma, mesmo fazendo todos os passos acima, se nada der certo terei que formatar meu pc, duro é que terei que fazer um backup imenso, se alguém conseguir alguma solução favor postar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 tbm ta dando esse erro cmg :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Mano. Vocês tão mentindo né? Mano será que o launcher bugou? ;-;Não acredito que tá acontecendo esse erro com todo mundo. Se a staff responder talvez ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Coisas que ja tentei :desinstalei e instalei o java.reinstalei o Instamcverifiquei data e hora do pc ( pode parecer bobeira mas acontece de bloquear por isso, tentem) fiz varredura de virus fiz varredura de malwaredesativei o antivirusdesativei o firewall A primeira vez que reinstalei o java o jogo abriu, porém tive que fechar e agora não abra de maneira alguma, mesmo fazendo todos os passos acima, se nada der certo terei que formatar meu pc, duro é que terei que fazer um backup imenso, se alguém conseguir alguma solução favor postar aqui.Eu tbm fiz umas coisas dessas e tbm n consegui espero q arrumem logo isso pq eu to louco pra jogar no pixel e o launcher n pega ai fica tenso ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogutemberg Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Rapaz, nenhuma posição do pessoal do staff, adm, moderação, cade ? Um monte de gente reclamando e ninguém fala nada. Muito triste isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 acho q e a versao dos javas eu vou verificar isso aqui dps (pq vo cume agr e.e kkkk) ai se pegar eu falo a versao e talz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor512 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Mesmo erro aqui.. Alguém pf ajuda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Bom. Desde que eu fui jogar Minecraft no launcher da InstaMC hoje (26/01). Ficou dando um erro. Imagem do Erro: http://prntscr.com/9v2sb1 Espero uma ótima solução pra o meu problema. Não adianta nem apagar o jogo e a pasta dos dados e baixar de novo. ;-;Cara tenta desinstalar o java e instalar de novo, caso continue o problema pode ser o seu java que está desatualizado :# vê a versão dele! e pesquisa a ultima no google, se tiver desatualizado você abaixa a nova versão! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogutemberg Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 ja desinstalei e reinstalei o java, ja coloquei até versões anteriores e nada... acredito não ser normal tantas pessoas terem o mesmo problema, anormal é o staff do server não se manifestar, nem pra falar que o problema é da nossa maquina q dai formatamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogutemberg Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Ainda estamos esperando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor512 Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Alguém?? pf consertem isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogutemberg Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 e ai galera, alguém conseguiu resolver o problema? vou formatar meu pc hj, se funcionar posto aqui ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogutemberg Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Desisto, Adeus, não temos suporte aqui, temos um erro e simplesmente o pessoal do server não se manisfesta, um forte abraço pra todos amigos que fiz no épic surviver. Até algum dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Desisto, Adeus, não temos suporte aqui, temos um erro e simplesmente o pessoal do server não se manisfesta, um forte abraço pra todos amigos que fiz no épic surviver. Até algum dia.Idiotice parar por isso '-' eu simplesmente baixei outro modpack e coloquei o IP do insta man '-' e o technic tem o vanilla e o epic nem precisa de mods simplesmente idiotice parar por isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dario Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 idiotice è eles nao ligarem pra isso e fica sem da suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Mano, ja tentou baixar um launcher pirata qualquer, colocar seu nick, add o ip do server e logar ? :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Mano, ja tentou baixar um launcher pirata qualquer, colocar seu nick, add o ip do server e logar ? :DFoi isso q eu fiz e to logando de boa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiraNasBatatas Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 E a staff nada neh nem pra um comentario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Tem mais de 17 tópicos do MSM motivo e o elfss respondeu a maioria se VC se interesase em ver já teria descoberto como arrumar e alias.. N sei qual staffer foi kkk ( mahzinha ou _Raissa vez um tutorial de como arrumar. Então so acho q quem n ta enteresado em ver algo e quem ta reclamando ate agr '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dario Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 pronto abaixei outro e agora ? so queria joga pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Para jogar em nosso servidor, pode usar qualquer outro launcher de minecraft, não necessariamente o nosso.Para jogar pokémon veja aqui = http://www.instamc.com.br/forum/topic/12260-como-se-conectar-ao-pixelmon/?do=findComment&comment=56185 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas