Rickinho3 Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Bom. Desde que eu fui jogar Minecraft no launcher da InstaMC hoje (26/01). Ficou dando um erro. Imagem do Erro: http://prntscr.com/9v2sb1 Espero uma ótima solução pra o meu problema. Não adianta nem apagar o jogo e a pasta dos dados e baixar de novo. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Ah man ninguém vai responder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vyyxowna Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 O meu tambem começou esse erro, antes ta funcionando normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogutemberg Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 mesmo problema aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogutemberg Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Coisas que ja tentei :desinstalei e instalei o java.reinstalei o Instamcverifiquei data e hora do pc ( pode parecer bobeira mas acontece de bloquear por isso, tentem) fiz varredura de virus fiz varredura de malwaredesativei o antivirusdesativei o firewall A primeira vez que reinstalei o java o jogo abriu, porém tive que fechar e agora não abra de maneira alguma, mesmo fazendo todos os passos acima, se nada der certo terei que formatar meu pc, duro é que terei que fazer um backup imenso, se alguém conseguir alguma solução favor postar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 tbm ta dando esse erro cmg :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Mano. Vocês tão mentindo né? Mano será que o launcher bugou? ;-;Não acredito que tá acontecendo esse erro com todo mundo. Se a staff responder talvez ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Em 27/01/2016 at 13:10, ogutemberg disse: Coisas que ja tentei :desinstalei e instalei o java.reinstalei o Instamcverifiquei data e hora do pc ( pode parecer bobeira mas acontece de bloquear por isso, tentem) fiz varredura de virus fiz varredura de malwaredesativei o antivirusdesativei o firewall A primeira vez que reinstalei o java o jogo abriu, porém tive que fechar e agora não abra de maneira alguma, mesmo fazendo todos os passos acima, se nada der certo terei que formatar meu pc, duro é que terei que fazer um backup imenso, se alguém conseguir alguma solução favor postar aqui.Eu tbm fiz umas coisas dessas e tbm n consegui espero q arrumem logo isso pq eu to louco pra jogar no pixel e o launcher n pega ai fica tenso ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogutemberg Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Rapaz, nenhuma posição do pessoal do staff, adm, moderação, cade ? Um monte de gente reclamando e ninguém fala nada. Muito triste isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 acho q e a versao dos javas eu vou verificar isso aqui dps (pq vo cume agr e.e kkkk) ai se pegar eu falo a versao e talz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor512 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Mesmo erro aqui.. Alguém pf ajuda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Em 26/01/2016 at 15:12, Rickinho3 disse: Bom. Desde que eu fui jogar Minecraft no launcher da InstaMC hoje (26/01). Ficou dando um erro. Imagem do Erro: http://prntscr.com/9v2sb1 Espero uma ótima solução pra o meu problema. Não adianta nem apagar o jogo e a pasta dos dados e baixar de novo. ;-;Cara tenta desinstalar o java e instalar de novo, caso continue o problema pode ser o seu java que está desatualizado :# vê a versão dele! e pesquisa a ultima no google, se tiver desatualizado você abaixa a nova versão! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogutemberg Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 ja desinstalei e reinstalei o java, ja coloquei até versões anteriores e nada... acredito não ser normal tantas pessoas terem o mesmo problema, anormal é o staff do server não se manifestar, nem pra falar que o problema é da nossa maquina q dai formatamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogutemberg Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Ainda estamos esperando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor512 Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Alguém?? pf consertem isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogutemberg Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 e ai galera, alguém conseguiu resolver o problema? vou formatar meu pc hj, se funcionar posto aqui ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogutemberg Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Desisto, Adeus, não temos suporte aqui, temos um erro e simplesmente o pessoal do server não se manisfesta, um forte abraço pra todos amigos que fiz no épic surviver. Até algum dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Em 29/01/2016 at 23:21, ogutemberg disse: Desisto, Adeus, não temos suporte aqui, temos um erro e simplesmente o pessoal do server não se manisfesta, um forte abraço pra todos amigos que fiz no épic surviver. Até algum dia.Idiotice parar por isso '-' eu simplesmente baixei outro modpack e coloquei o IP do insta man '-' e o technic tem o vanilla e o epic nem precisa de mods simplesmente idiotice parar por isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dario Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 idiotice è eles nao ligarem pra isso e fica sem da suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Mano, ja tentou baixar um launcher pirata qualquer, colocar seu nick, add o ip do server e logar ? :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Em 30/01/2016 at 02:25, FilheDoMorpice disse: Mano, ja tentou baixar um launcher pirata qualquer, colocar seu nick, add o ip do server e logar ? :DFoi isso q eu fiz e to logando de boa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiraNasBatatas Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 E a staff nada neh nem pra um comentario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Tem mais de 17 tópicos do MSM motivo e o elfss respondeu a maioria se VC se interesase em ver já teria descoberto como arrumar e alias.. N sei qual staffer foi kkk ( mahzinha ou _Raissa vez um tutorial de como arrumar. Então so acho q quem n ta enteresado em ver algo e quem ta reclamando ate agr '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dario Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 pronto abaixei outro e agora ? so queria joga pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Para jogar em nosso servidor, pode usar qualquer outro launcher de minecraft, não necessariamente o nosso.Para jogar pokémon veja aqui = http://www.instamc.com.br/forum/topic/12260-como-se-conectar-ao-pixelmon/?do=findComment&comment=56185 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas