Piraju Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Devido a muitas duvidas, resolvi criar um tópico pra explicar o que há de mais importante nessa atualização.Novos Pokémons Adicionado AbsolAdicionado LarvitarAdicionado PupitarAdicionado TyranitarAdicionado MisdreavusAdicionado Mismagius Novos ataques Adicionado DisableAdicionado EncoreAdicionado Focus PunchAdicionado PaybackAdicionado Stored PowerAdicionado SwitcherooAdicionado Trick Novas abilitys Adicionado AnalyticAdicionado Arena TrapAdicionado DownloadAdicionado IllusionAdicionado ImposterAdicionado Lightning RodAdicionado Magic BounceAdicionado Magnet PullAdicionado Mold BreakerAdicionado MoodyAdicionado No GuardAdicionado PickupAdicionado Serene GraceAdicionado Shadow TagAdicionado Sheer Force Bugs corrigidos e demais atualizações. Adicionado novas faixas.Mecânica santuário modificado.Problema de tempo limite.Corrigido o editor instrutor, por vezes, bater clientes.Corrigido Pokémon em batalhas despawning.Rachamento.Bug banco de dados.Cálculo experiência.Sprites correio selado.Material de armadura.Correções de bugs batalha de 1,8. Espero ter ajudado a solucionar as duvidas! Vlw galera! <3 MardunBR, AndreBr_, Ferla Tranquilo e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Boua agora vou jogar pokémon :v Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Boua agora vou jogar pokémon :v Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krounny Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Aeeeew!!! Vo direto captura um Larvitar enormous, XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Boua agora vou jogar pokémon :v Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Agora tem a ability illusion ? '-' se tiver preparem-se para os zoroarks em toda team. Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Agora tem a ability illusion ? '-' se tiver preparem-se para os zoroarks em toda team. Sua assinatura <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 kamillani e Nuuts 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Absol? xal Honchkrow e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Eu sou o único q n vou mudar a team? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Eu sou o único q n vou mudar a team? ._. Eu não mudarei tbm, os novos poderei usar no time reserva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Absol era o ultimo que faltava na minha equipe, agora vão dançar sapatilha Ferla Tranquilo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Absol era o ultimo que faltava na minha equipe, agora vão dançar sapatilhaTu já ta querendo ele ao maior tempao q eu to ligado kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Revoltaduuh Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Agora o Pixlemon esta ótimo O problema mesmo é eu conseguir entrar no server para jogar o pixelmon kkkkkk Technic carrega e não entra.. Enfim Mgds0041 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ande Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MardunBR Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Estou me informando ao máximo, pois sou iniciante e nunca joguei Pokémon. Obrigado. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Abril 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 A versão atual do pixelmon voltou a ser 3.4 devido ao bug dos treinadores na versão 3.5.1. Na 3.5.1 os treinadores não ficam parados no lugar e alem disso os pokemons deles viram selvagem assim que reinicia o servidor. Como agora temos os ginásios preferimos voltar para a versão 3.4, assim que os problemas com treinadores da 3.5.1 forem solucionados ou novas versões disponibilizadas para o modo Multiplayer (Com muitas pessoas / Servidor) iremos atualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 A versão atual do pixelmon voltou a ser 3.4 devido ao bug dos treinadores na versão 3.5.1. Na 3.5.1 os treinadores não ficam parados no lugar e alem disso os pokemons deles viram selvagem assim que reinicia o servidor. Como agora temos os ginásios preferimos voltar para a versão 3.4, assim que os problemas com treinadores da 3.5.1 forem solucionados ou novas versões disponibilizadas para o modo Multiplayer (Com muitas pessoas / Servidor) iremos atualizar.nunca tinha lido o post ate o final isso significa que joguei um dia ineteiro no lixo procurando um absol ;-; agora to triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadarf Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Que zica esses novos pokemonitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiizGustavoAnthony Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Tyranitar lvl100 humilhou líder do Farol e o Josefino... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas