Baan_ Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Olá pessoal,queria saber qual profissão vocês queriam ocupar??(acho que vai ser legal saber oque a maioria do pessoal queria ser.) Eu queria ser Criador de jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Só eu que não tenho a mínima ideia do que quero ser? ... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Só eu que não tenho a mínima ideia do que quero ser? ... ;-;Sério??kkkkk '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Sério??kkkkk '-' Sim '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielSparda Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Sério??kkkkk '-' A vida é o intervalo entre o tempo e a morte?Não seria entre o nascimento e a morte?FILOSOFIA LEVEL 1000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Eu gostaria de ser engenheiro civil , e formado para construir edificios gigantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Engenheira Civil <3 :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Engenheira Civil <3 :P è Nois. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Cientista e.e Sou muito bom em Química sem física :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Só eu que não tenho a mínima ideia do que quero ser? ... ;-;Somos 2 .__. Kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas