ThiagoPlayer Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Bom eu não sou um dos melhores construtores mas queria saber se tenho ao menos chances para me tornar um builder do server! Construo há uns 2 anos e estou sempre aprimorando minhas habilidades!(Ops tinha colocado 3) Nick: SlasherPlayer Algumas Construções : http://imgur.com/a/r0qs3 Espero que gostem! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Mt simples ;-; ThiagoPlayer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoPlayer Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Mt simples ;-;;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Mt simples ;-; ThiagoPlayer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Sério você tem 3 anos de experiência? Nem parece. Acho que se você tiver mesmo 3 anos de conhecimento na área poderia fazer uma construção melhor que a atual! Jogos_Bx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoPlayer Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 É eu sei que esta ruim vou tentar melhorar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 É eu sei que esta ruim vou tentar melhorar!Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoPlayer Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Boa sorte!Acabei de terminar mais um construção, será que essa esta melhor? http://imgur.com/a/YrRog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Acho que não é por aqui a aplicação.Se eu não me engano, você constrói no seu plotme e da /construirque um BUILDER/COORD vai lá avaliar. Acho que é isso Acredito que com isso você não seja aprovado. O HUB novo foi feito por 2 pessoas1 BUILDER e o COORD. Acho que no mínimo um pouco daquilo de experienciapara aprovação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Acabei de terminar mais um construção, será que essa esta melhor? http://imgur.com/a/YrRogDeu uma melhorada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Você sabe construir, mas ainda precisa aprimorar mais suas habilidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 As suas construções são muito simples... Treine mais. Ah, e um teste para builder é feito dentro do servidor de build, adicionando uma construção sua no /construi através do comando /construi TesteParaBuilder (veja o mural no spawn do build).Negado.:/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas