Brkiller Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 nick: blabla02prova: https://www.youtube.com/watch?v=teaXw_W5KDE&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoPlayer Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Bug visual eu também vi este player pedi até para um vip olhar de perto, mas é um bug só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Bug visual eu também vi este player pedi até para um vip olhar de perto, mas é um bug só. bug n é, pois está muito a cima do chão, talvez um lag da internet dele ou do server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoPlayer Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 bug n é, pois está muito a cima do chão, talvez um lag da internet dele ou do serverSim, também fiz um tópico parecido com o seu e me disseram que era um bug se realmente for um hack aí precisaria de mais provas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 É player lagado, varias vezes volto pra hub e vejo esse tipo de coisa você deveria saber disso Brkiller seu lagado :v Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 É player lagado, varias vezes volto pra hub e vejo esse tipo de coisa você deveria saber disso Brkiller seu lagado :v só denunciei pq tava bem acima do chão, então desconfiei milagre vc responder tópico seu extrelinha. ps: vc n é staff :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 O player em questão não será banido pois o ocorrido foi apenas um bug do pulo duplo.Tópico fechado, denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas