Gabriel Muller Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Me desbanam por favor.. fui banido por usar hack sendo que eu numca usei Se quem me baniu tiver provas quero ver nick:Gabriel1237 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 sdds padrao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Tem quantos anos? mds '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Nossa, amei sua revisão, parabéns hein xD "fui banido por usar hack, sendo que nuMca usei." wtf ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Sua revisão não será aceita assim. Muito menos se você foi banido por hack, a chances de serem aceitas são mínimas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Nossa, amei sua revisão, parabéns hein xD "fui banido por usar hack, sendo que nunca usei." wtf ;-; Nn "Fui banido por usar hack , sendo q nuMca usei. " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Olá Gabriel Muller, A sua revisão será negada pois ela não segue os padrões criados neste tópico. Na próxima vez, crie um tópico de acordo com o padrão citado anteriormente. Revisão negada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas