jgmo Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Kit Endermanespada de pedra dano:voces decidemEnxada de Ouro dano:voces decidemespada de pedra aonde voce mirar teleporta cooldowm:voces decidemEnxada de Ouro ataque jogar blocos quando clicar com botao direito voce joga um bloco aonde voce mirar que da um dano forte e um knockback montruoso bom dano e cooldown voces decidem !! Obrigado pela atencao !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Kit Endermanespada de pedra dano:voces decidemEnxada de Ouro dano:voces decidemespada de pedra aonde voce mirar teleporta cooldowm:voces decidemEnxada de Ouro ataque jogar blocos quando clicar com botao direito voce joga um bloco aonde voce mirar que da um dano forte e um knockback montruoso bom dano e cooldown voces decidem !! Obrigado pela atencao !!Acho que é meio copiado daquele server que tu conhece, não aquele lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 O primeiro do teleporte, poderia dar um daninho também, tipo o do blaze, que voa e da um daninho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ender_ Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 O primeiro do teleporte, poderia dar um daninho também, tipo o do blaze, que voa e da um daninho.Seria legal Ender_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_Noob Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 O primeiro do teleporte, poderia dar um daninho também, tipo o do blaze, que voa e da um daninho.Gostei da ideia ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Curti a ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardGB Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Poxa criei um topico "parecido" só que falei espada tal coisa e tals só falei rpa colcoa todos os mobs do minecraft e ninguem respondeu que humilhação kkk logico que curti a ideia pq foi igual a minha u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Julho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Poxa criei um topico "parecido" só que falei espada tal coisa e tals só falei rpa colcoa todos os mobs do minecraft e ninguem respondeu que humilhação kkk logico que curti a ideia pq foi igual a minha u.u cara eu so falei do Enderman man nao vem com essa de igual e tals e ja te responderam la sim !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Novos kits serão adicionados em breve, atualizamos o smashmobs de pouco em pouco, no momento estamos focados em um novo projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas