Smiley_01 Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Agora a pouco eu estava jogando Sw de dupla, e matei uma garotaLogo após tê-la matado, ela me mandou um tell me xingando e me acusando de hack :/Nick dela: danizika123Print: http://tinypic.com/view.php?pic=s64r44&s=9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Sem provas,sem banimento!!Acesse esse link e saiba como criar uma denuncia apropriada http://www.instamc.com.br/forum/topic/24-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-den%C3%BAncias-%E2%97%84/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smiley_01 Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 O link não tinha pegado :/ Eu já arrumei <3 Obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 A staff não aceita print editadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 staff não aceita prints editadas pelo oque eu saiba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Sem prints cortadas amigo,edita seu topico e coloca a print inteira!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smiley_01 Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 N sabia :/Já arrumei, muito obrigado <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VimTeMatar Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas