SuaCrush Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Assim, eu tava visitando meu amigo na base dele e de umas amigas do clan dele, ai eu fui brincar com uma guria e dei UM HIT com a MÂO na menina e ela foi lá e me matou. Eu estava com o machado full e perdi ele e meus itens, ai eu pedi pra ela devolver e ela NÂO devolveu.Em seguida ela admitiu que ROUBOU o machado e não iria me devolver. prova que ela roubou :http://imgur.com/GmmWRmTEspero que deem uma punição para ela. Grata! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Não sei se isso gera algum tipo de punição. SuaCrush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas eduardo Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 tem que banir '-' odeio quando me roubam e nao devolvem '-' SuaCrush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Verdade. Eu não fui pra matar ela, só dei um hit de brinks, e ela foi lá e matou. Achei injustiça isso por que o machado NÃO era meu, era da minha amiga, eu peguei emprestado, e ela vai lá e faz isso, aff né... lucas eduardo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Mais na real ela pode ter achado isso uma ameaça dai te matou!!'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Ela admitiu que roubou então ;-; .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 ▸ Roubo: Será considerado Roubo apenas as trocas entre players onde um membro roubar o outro.Exemplo: Eu te dou 10 diamantes em 2 esmeraldas.O Player da os diamantes, mas o outro não da as esmeraldas.Obs: A staff não irá visualizar roubo dentro do servidor, será aceito apenas denuncias via fórum. PvP não é proibido em nosso servidor SuaCrush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas