Nuuts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Se você têm uma família clássica, você sempre escuta sua mãe, pai ou responsável "brigar" com você. Comentem conversas clássicas que você têm com essa pessoa. -=+=- -=+=- -=+=- Meu exemplo: Mãe: Você vai ficar o dia inteiro nesse computador? Você não me ajuda em nada nessa casa, não lava a louça não limpa o quintal não varre a casa não arruma seu quarta e fica fazendo sujeira em todo lugar que vai. Ai se me revoltar e eu sumir no mundo, não quero ver você com saudades de mim. Já to por aqui com você! Qualquer hora eu te dou umas chineladas na cara pra você aprender! Eu:http://i.imgur.com/P9QTOrc.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Minha mãe nunca me disse isso :/ Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 vdd :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 "Sai desse PC e vai estudar, se não quiser fica aí quando crescer e eu não estiver aqui você vai morrer de fome nunca mais vai mecher em um computador, nem vai ouvir falar em celular vai ficar anêmico e morrer tremendo debaixo da ponte" ;-; Eu até tirei 10 de tanto nervoso q deu .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Não apanho e nem tomo broncas da minha mãe a alguns anos Duusk_ e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Mãe: Pega meu chinelo no meu quartoEu: Não tá aqui...Mãe: Se eu achar irei fazer você engolir sdds ;-; nunca mais ouvi, mas era dhra e-e Nuuts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas