Nuuts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Olá players! A entrevistada de hoje é a Sarah, conhecida no Fórum por , nascida em Gurarulhos - SP. Sarah conheceu o Minecraft através de seu primo. Ela quer ser veterinária, rica, e conhecer o . Raquel, você tem anime(s) favorito(s)? Se sim, qual? Não, não gosto. Raquel, você tem uma série favorita? Se sim, qual? Sim, The Flash. Se você tivesse um PC da NASA, o que você faria? Instalaria tudo que eu não posso instalar nesta coisa que chamo de computador. Por que seu Nick é LaliBoli? Não sei, eu gostava do nome Lali e gosto dos Nenhos também. Com quem você tem vontade de jogar? YouTubers. Nenhos, Rezende, etc. Com quem você joga, que, sem ele (a), você não jogaria? FelipeMiguel12. Como está sendo sua vida até aqui? Mais ou menos. Como é ser namorada do ? Maravilhoso s2. Como ele te pediu em namoro? Olha, não foi bem um pedido, perguntaram se a gente estava namorando, mais a gente não estava, eu mandei falar que sim, ai a gente começou dali._______________________________________________________________________ Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas: Um animal? Leão.Um minigame? Sky wars.Uma pessoa? Minha mãe.Um medo? Minha mãe².Uma comida? Pizza.Banda (s) / cantores (as) solo? Luan Santana, Jorge e Matheus, etc.Vida social? Não tenho.Preocupação in-game? Ser banida mais uma vez.Bolacha ou biscoito? Bolacha. Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Jogabilidade no servidor? Muito legal. O que mais gosta? Meus amigos.Como conheceu? Através do Pixelmon.Um player? @Mahzinha.Um crush? Um Staffer? @AndreBr_.Um melhor amigo (a)? .Mapa de Sky Wars? Winter.Mapa de Ultra Sky Wars? Não jogo. _______________________________________________________________________ Essa foi a entrevista com a ! Outras entrevistas: Staff, Designers e Jornalistas: Tiaguu_ Arthur Saah_ AndreBr_Feenix_DacyhJoão PedroAna :3_RaissaJFbassRuuanMansonRJRedstoneBananaHDLazaro_ElfsFelipehBelorizMonster_HeloMahzinhaZandoniloziulguiYagadMorpiceHdmelhorAmericanou_MisterValdirFTGGabxMestreVTM_RJPVP_Eduardo717_MuriloDacyhHipster_SweetAllisuRXDury *DarkScrathLuuizRX IsaiasTorres Principar SaahJoker Mellyssa14 Membros: Hugoo_ Luan_JotaveehLaraGamers_BRcachorrodele143EnderKing_BRFerlaGuuhJinryouMedalOfMineAnjo666BuzzettiPVPMano0007 Kirsch_ Obrigado pela atenção! Blinx, Enderヽ(・ω・)ノ, dacyhthereveluv e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Uma pessoa? Minha mãe.Um medo? Minha mãe². Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Uma comida? Pizza.Um player? @MahzinhaUm crush? Um Staffer? @AndreBr_E Sky Wars? Winter. Quanto gosto bom em e-e Boa entrevista, lali sz Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Olá players! A entrevistada de hoje é Raquel Sousa, conhecida no Fórum por , nascida em Gurarulhos - SP. Sarah conheceu o Minecraft através de seu primo. O nome é Sarah ou Raquel? What ! Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 O nome é Sarah ou Raquel? What !Buguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Um dia isso irá acontecer <3 Saiba de uma coisa,sempre estarei ao teu lado <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Um dia isso irá acontecer <3 Saiba de uma coisa,sempre estarei ao teu lado <3Olosko.@Topic: Olá players! A entrevistada de hoje é Raquel Sousa, conhecida no Fórum por , nascida em Gurarulhos - SP. Sarah conheceu o Minecraft através de seu primo. Ela quer ser veterinária, rica, e conhecer o . Raquel, você tem anime(s) favorito(s)? Se sim, qual? Não, não gosto. Raquel, você tem uma série favorita? Se sim, qual? Sim, The Flash. Se você tivesse um PC da NASA, o que você faria? Instalaria tudo que eu não posso instalar nesta coisa que chamo de computador. Por que seu Nick é LaliBoli? Não sei, eu gostava do nome Lali e gosto dos Nenhos também. Com quem você tem vontade de jogar? YouTubers. Nenhos, Rezende, etc. Com quem você joga, que, sem ele (a), você não jogaria? FelipeMiguel12. Como está sendo sua vida até aqui? Mais ou menos. Como é ser namorada do ? Maravilhoso s2. Como ele te pediu em namoro? Olha, não foi bem um pedido, perguntaram se a gente estava namorando, mais a gente não estava, eu mandei falar que sim, ai a gente começou dali._______________________________________________________________________ Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas: Um animal? Leão.Um minigame? Sky wars.Uma pessoa? Minha mãe.Um medo? Minha mãe².Uma comida? Pizza.Banda (s) / cantores (as) solo? Luan Santana, Jorge e Matheus, etc.Vida social? Não tenho.Preocupação in-game? Ser banida mais uma vez.Bolacha ou biscoito? Bolacha. Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Jogabilidade no servidor? Muito legal. O que mais gosta? Meus amigos.Como conheceu? Através do Pixelmon.Um player? @Mahzinha.Um crush? Um Staffer? @AndreBr_.Um melhor amigo (a)? . Mapa de Sky Wars? Winter.Mapa de Ultra Sky Wars? Não jogo. _______________________________________________________________________ Essa foi a entrevista com a ! Outras entrevistas: Staff, Designers e Jornalistas: Tiaguu_ Arthur Saah_ AndreBr_Feenix_DacyhJoão PedroAna :3_RaissaJFbassRuuanMansonRJRedstoneBananaHDLazaro_ElfsFelipehBelorizMonster_HeloMahzinhaZandoniloziulguiYagadMorpiceHdmelhorAmericanou_MisterValdirFTGGabxMestreVTM_RJPVP_Eduardo717_MuriloDacyhHipster_SweetAllisuRXDury *DarkScrathLuuizRX IsaiasTorres Principar SaahJoker Mellyssa14 Membros: Hugoo_ Luan_JotaveehLaraGamers_BRcachorrodele143EnderKing_BRFerlaGuuhJinryouMedalOfMineAnjo666BuzzettiPVPMano0007 Kirsch_ Obrigado pela atenção!Vc tambem é uma das minha melhores amigas <3 (coloquei "uma das" pq tenho um monte :v) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 euheuehueue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Olá players! A entrevistada de hoje é a Sarah, conhecida no Fórum por , nascida em Gurarulhos - SP. Sarah conheceu o Minecraft através de seu primo. Ela quer ser veterinária, rica, e conhecer o . SEU NOME É SARAH COELHO? http://3.bp.blogspot.com/-jbE6WG3bimQ/UUYAZm_kxkI/AAAAAAAANRo/K8goOmyt63A/s1600/PRASS%C3%93DIA.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 SEU NOME É SARAH COELHO? http://3.bp.blogspot.com/-jbE6WG3bimQ/UUYAZm_kxkI/AAAAAAAANRo/K8goOmyt63A/s1600/PRASS%C3%93DIA.jpg KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 SEU NOME É SARAH COELHO? http://3.bp.blogspot.com/-jbE6WG3bimQ/UUYAZm_kxkI/AAAAAAAANRo/K8goOmyt63A/s1600/PRASS%C3%93DIA.jpgSe morre ;-;Ahuehaehauebaubehaheuaheuahejaheje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas