sparks_300 Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Queria saber como ganha gemas jogando sem ter que compra uma vez ganhei uma sem comprar e agora nao sei como ganha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Se alguém aposta no sky wars , vendendo pokemons pedidos no pixelmon e pandora que vc paga mas pode ganhar 20 ou 50 gemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 que nao entendito falando minigames skywars nao pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 que nao entendito falando minigames skywars nao pokemon Eu falei todas as maneiras Sw exm: eu tenho uma gema e eu entro numa partida vc ta lá na msm partida q eu , eu simplesmente clico na esponja e vai aparecer no chat Ganhador: Ganha a gema e o premio por ganhar a partida Ganhador q apostou: Ganha sua gema de volta e ganha + 100 coins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 a agora entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiga Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Alguém apostou uma gema na partida de skywars e você ganhou. Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas