Baan_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Só pedir para vcs me ajudarem a superar isso,meu AVÔ morreu ontem as 23:34,e eu queria q vcs me ajudassem com esse peso,me fazendo esquecir tudo isso,por favor.E minha maior burrice foi não ter ficado com ele,ver ele todos os dias,dar um abraça e um bom dia pelo menos mais eu falhei.Print:http://prntscr.com/9u3g2v Vai com Deus Vovô,e que ele leve você para um lugar mais tranquilo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Editado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Q se ta zuando man?'-'Ele deu respawn com 500 gemas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Não sou bom para consolar pessoas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Eu nem conheci meu avo '-' ele morreu quando meu pai tinha 11 anos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Bem, meus pêsames, eu não conheci meu avô materno e meu avô paterno caga pra minha família, prefere a outra, mas tdb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Lembre-se que tudo passa, tudo mesmomenos a friendzone que o Freddy entrou, abraço FreddyTente pensar positivo, em momentos assim, precisamosmanter a calma, pensar que tudo vai passarVocê não falhou em não ter ficado com elerealmente foi inesperado.Meus pêsames... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Realmente é uma situação bem complicada cara pois, perdi minha vó ainda bem novo também eu devia ter uns 13, 14 anos e hoje estou com 17 anos que ela se foi. Passei por isso e eu te entendo não é fácil passar por essa situação pois muitos não sabem lidar com ela passa momentos acontecimentos marcantes com essa pessoa que você infelizmente não aguenta e começa a chorar e que ela não estará mais ao seu lado para ver suas conquistas sonhos se realizando mas infelizmente a vida é assim mas, fique tranquilo isso irá passar é sempre importante lembrar que ele estará em um lugar melhor hoje. Força [membe=Baan_] meus pêsames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Lembre-se que tudo passa, tudo mesmomenos a friendzone que o Freddy entrou, abraço FreddyTente pensar positivo, em momentos assim, precisamosmanter a calma, pensar que tudo vai passarVocê não falhou em não ter ficado com elerealmente foi inesperado.Meus pêsames... ;-; Não lembro de ficar na Friendzone com a sua tia :vBrinks Ana <33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Meus Pêsames. menos a friendzone que o Freddy entrou, abraço Freddy Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Vlw gente sinto muito a todos que perderam seus avós e muito obrigado pelo consolo!! Estou muito grato pelo tempo que passei com ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Vlw gente sinto muito a todos que perderam seus avós e muito obrigado pelo consolo!! Estou muito grato pelo tempo que passei com ele! Vc teve tempo , eu não .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Vc teve tempo , eu não .-.Sinto muito cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 To boiando, mas, meus sentimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Encontrei as esferas do dragão e ressuscitei seu avô :3 http://i.imgur.com/iGUXH7e.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Encontrei as esferas do dragão e ressuscitei seu avô :3 http://i.imgur.com/iGUXH7e.png Infelizmente foi no jogo,queria que tivesse sido na vida real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 :/ que triste. Ja perdi meu avô tb e o outro ta no pau da rabiola ja :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas