SATAN Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Bem como mostra no vídeo, este mod faz com que o ultimo item que você selecionou na hot bar vá para suas costas (É apenas um mod visual, ele não adiciona mais slots na hot bar), não sei se isso vai ser uma vantagem ou não em certos mini-games, pois ele mostra itens como: (Espada, picareta, arco, pá, enxada e a tesoura). Eu queria usar ele porque eu sou um tipo de pessoa que acha o visual do minecraft muito boxta... uhuhehueu (sem ofensas a quem gosta do visual do mine...).Mods que eu utilizo:OptifineShadersMo bendsShowcaseEnhanced Visuals MOD: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Up maroto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 creio eu que pode q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Olá BananaDoPirikito, Dei uma pesquisada sobre esse mod e realmente ele não dá nenhuma vantagem aos players, sendo assim, ele está liberado para ser usado em nosso servidor. Dúvida Sanada, Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas