SouPistoleiro Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 foi o seguinte meu nick é SouPistoleiro fui banido por chingamento mas na vdd eu so respondi ele nao lembro o nick ele me chamou de lixo e eu chinguei ele denovo ele era super dai so pq ele era vip fico me chamando de pobre ai eu fiquei bravo e chinguei ele de fdp dai ele falou que ia me banir , mas pff me desbane eu ja tinha quase 1k de coins e ja aprendi a lição na proxima vez eu nao respondo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Olá SouPistoleiro, Crie uma revisão de banimento de acordo com o padrão(link), assim iremos resolver o seu caso. Revisão de Banimento NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas