oliveira Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Pessoal eu tenho um canal no yt e preciso de uma intro, se alguem puder fazer para mim agradeço ;-; (se for fazer manda MP que nóix conversa :3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Intro, banners e logo geralmente você tem que conversar com um designer e fazer um preço bom... essas coisas de graça não dá não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Intro, banners e logo geralmente você tem que conversar com um designer e fazer um preço bom... essas coisas de graça não dá não. Tem gente que n cobra nada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Tb Preciso ;-; Porem de Animação ;( é uma template bem foda que combina com minha skin de anime ;-;' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Tb Preciso ;-; Porem de Animação ;( é uma template bem foda que combina com minha skin de anime ;-;' Puppy vc que manja de intro, pode fazer uma para mim escrito StormPvP? pfv ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Tb precisava de uma intro .-. mas é difícil achar alguem que faça isso de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Eu ia fazer avatar e banner , mas meu photoshop deu problema '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Eu ia fazer avatar e banner , mas meu photoshop deu problema '=' Ah, avatar e banner eu ja tenho msm :v o problema é a intro kkk, mas obg por oferecer ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Up quero uma intru genti ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Tb precisava de uma intro .-. mas é difícil achar alguem que faça isso de graça Neh ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Tem muito DZN fazendo sorteio, caça uns aí vai q VC ganha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas