Harry59 Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Olá eu queria indicar um novo Minigame,um que todos possasm se esconder como blocos ,e os Kits é claro que poderiamos escolher qualquer bloco de acordo com o mapa Ex:Se o mapa é de gelo poderiamos ter disponiveis bloco de gelo,lã branca,neve e uma melancia pois ela poderia ser escolhida aleatoriamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Não entendi muito bem o que você escreveu, na verdade não entendi nada.. Mas pelo título do tópico e pela palavra " indicar " eu apoio. Harry59 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoV12 Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Seria Hide and Seek Mas eu Apoio Sim :D Harry59 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Apesar de não estar bem explicado, da pra entender mais ou menos onde você queria chegar.Eu apoio! Harry59 e n1na2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Não entendi a sugestão , mas apoio o minigame , seria hide'n'seek. Harry59 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velhote Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Apoio, mas se for implementado nãl vai ser um minigame Kiberson do outro SV falido lá, vai ser do jeito Insta de ser. APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas