RodrigoV12 Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Cara quando entro numa sala cheia e passa os segundos aparece essa tela Já perdi muitos mapas legais por causa disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Aconteceu isto comigo também,eu fui kickado da sala por estar lotada,sendo que sou VIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobGatao Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Ja estava pensando em criar um topico reclamando disso , nao sei o pq que ainda nao arrumaram esse bug, Se eu soubesse que isso aconteceria nem precisaria comprar Vip ,ja que se entrar em sala lotada somos kikados :/ RodrigoV12 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Já reportei esse BUG.Olha meu tópico ae http://www.instamc.com.br/forum/topic/10786-probleminha-no-skywars/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 A Staff já está ciente, Logo Logo o bug será resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobGatao Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Parece que nao estao fazendo nada, Esse bug ja esta a mais de duas semanas, sem contar os outros ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas