BalesDosBan Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Olá sou o novo membro no fórum queria saber por que não consigo me cadastrar tenho conta original e tmb nem pelo facebook consigo me ajudem a jogar no seu servidor eu gostei dele quando joguei na conta do meu primo por favor me ajudem Atenciosamente: Balesterinha ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Se você possui conta original, não precisará de se cadastrar. Basta entrar pelo IP do servidor em sua aba "MULTIPLAYER". E se você for pirata, sim, irá precisar do cadastro. Não se preocupe um STAFF vai lhe responder e te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Janeiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Se você possui conta original, não precisará de se cadastrar. Basta entrar pelo IP do servidor em sua aba "MULTIPLAYER". E se você for pirata, sim, irá precisar do cadastro. Sim cara eu sei mas quando eu era pirata eu já entrei mas n me cadastrei só fiquei na aba para registrar ou fazer login mas não joguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velhote Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Aconteceu a mesma coisa comigo, eu troquei de nick para Louco mas quando eu entro fala que eu sou pirata e que eu tenho q colocar meu login , ent ja tem um pirata cadastrado com esse nome mas eu paguei Vip e comprei minecraft original e ele so cadastrou com o facebook dele,plz ajude-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Espero que os ADM me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Tente entrar no servidor agora e diga no tópico se conseguiu ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Sim obrigado deu certo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Sim obrigado deu certo :DProblema resolvido, tópico fechado ;) BalesDosBan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas