Karma Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Não to nem ai pro ceis, eu so sei que num sou hack e se quiser acusar, pede tela seu covarde.Pode ir e denunciar, só sei que algumas provas eu quero mostrar, se forem banindo, eu só falo umacoisa, fui banido injustamente, e pra quem me denunciou, eu também vou falar, isso é pvp e foi feito pra matar. mas a verdade é que não sabem detectar varios hacks, podiam aprender mais, procurar saber sobre hack" O zKarmaKun é hack, ta de ant kb, e esse nofall ae ?? " mano namoral, eu não uso essa merda, gosto de jogar limpo, não chora e pede tela. e podem acusar de hacker, eu me sinto a vontade, mas te falo uma coisa os meus clicks são de verdade eo click não abandona, essa é minha resposta, morreu ? chamou de hack ? pois é, todo mundo chora. MAX CLICKS RECORD: http://prntscr.com/9tqsm2 Satsiyu-Senpai e MarcosCM 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Criou na área errada amigo, área de tópicos inúteis, sem finalidades ou brincadeiras e etc devem ser criados aqui> http://www.instamc.com.br/forum/forum/40-off-topic/ vitoraiba e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Am I* :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Passa esse Synapse? tá foda hein'Ninguem dá 720Click's. Por 10 Segundos zz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Você uso macro nesse test de clicks, pqp, ainda tem cara de pau de criar esse tópico... pqp tenho vergonha de você : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoV12 Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Falo nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 ;-; unnecessary Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Normal , sempre que mato player , me chama de hack. ;-; unnecessary"OFF-TOPIC" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas