Sakura Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Eu não sei pq baniram a Monica_BR129 por Fake Sem ela ser Fake Meu deus se puderem Desbanir ela agradeço E Pf não me baniem pq eu não to querendo ofender a staff :wub: Bjs espero q entendam ai e uma duvida Como consego falar nessa chat do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Área errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Vc precisa ter no minímo 3 posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Resposta para o desban: Se tiver as provas do banimento coloqueas que facilita do trabalho dos staffs na hora de ver a revisão ;) Resposta para a duvida: Com 3 posts, você pode escrever na shoutbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Resposta para o desban: Se tiver as provas do banimento coloqueas que facilita do trabalho dos staffs na hora de ver a revisão ;) Resposta para a duvida: Com 3 posts, você pode escrever na shoutboxJá pensou em ser da staff? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Já pensou em ser da staff? e.e Eu sempre quis, porém a unica UNICA coisa que me impede é a idade minima =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 sdds padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Eu sempre quis, porém a unica UNICA coisa que me impede é a idade minima =/fazendo isso, nunca vai ser um. MrFernandu_, dacyhthereveluv, AkalianneKelly e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Eu sempre quis, porém a unica UNICA coisa que me impede é a idade minima =/E aceitarem O seu Formulário , pois como já me disseram não e só enviar que é aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 fazendo isso, nunca vai ser um.Psé kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 fazendo isso, nunca vai ser um. Mano eu só respondi ele .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 fazendo isso, nunca vai ser um.na moral, me ensina a mitarscrr Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 na moral, me ensina a mitarscrrescravodenis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 escravodenisah meu amorsem ciumes ta?!sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sakura Postado Janeiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Área errada, revisões de banimento são em;Nossos servidores > MiniGames (ou Epic, Build, ou Pokemon) > Revisões de banimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Eu sempre quis, porém a unica UNICA coisa que me impede é a idade minima =/é somos 2 ;---; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Espero que tirem o desban de sua amiga :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Eu sempre quis, porém a unica UNICA coisa que me impede é a idade minima =/Eu tbm amigo , mas a única coisa que me resta pra entrar é ter minecraft original =/ @Topic : Como disseram acima precisa-se de 3 posts e pelo menos precisa provar que não é fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá cara usuária de nosso fórum, para conseguir postar na ShoutBox você precisa ter ao menos 3 posts em nosso fórum. Já quanto ao banimento de sua amiga, ela deverá criar uma revisão na área do servidor na qual foi banida. Veja todas as áreas: Clique aqui. Dúvida sanada. Tópico fechado e tag "Resolvido" adicionada ao título. Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas