Ir para conteúdo

[Aceito]Revisão De Banimento


zMarcosNeves

Postagens Recomendadas

Bom Eu Nao Tenho Minecraft Original Ai Eu Tenho Pirata Ai Comprei Meu Vip Dia 07/07/2015 Ok Ai Fui Banido Dia 09/07/2015 Era Meio Dia o zb4tm4n Ele So Sabe Me Ofender Toda Vez Q Jogo Sky Wars Ele Fica Me Chamando De Nubb Lixo Ai Hoje Entrei No Serve Como Um Ploblema Pqp Toda Vez Q Entro No Serve Fala Q Ja Estou Logado Sendo Q Nao To E Tb As Veses Nao Da Msm Ai Achei Q Era Meu Mine Pirata Ai Fui Perguta Para A Moderadora pqp ta acotençendo isso ai ela falou q nao sabia ok ai o zb4tm4n falo que esta acoteçendo isso pqp era anti-lixo por tell e nao tirei print

ok ai eu explodir de vez pqp ele so sabe fala coisa de mim ai falei merdas no chat umas 3 veses e tomei ban por flood ate ai ok se eu for pra toma ban o zb4tm4n ele leva tb pqp eu pedir vip e tudo

sendo q so estava me defedendo de criança q so sabe chigar as pessoa bom quero ser desbanido pqp nao tiver cupa.

Meu Nick ;MarcosNeves

Motivo Perdi Vip :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei anti ez no /l e não no tell, se eu tive-se falado algo que tive-se te ofendido, eu teria sido banido, tinha 3 moderadores no mesmo hub que o nosso, nub, lixo, pura mentira, te chamei de noob 1 VEZ no sw, porque você fico correndo e dps me matou no arco, mesmo assim, enfim, você não foi banido por se defender, você foi banido por FLOOD, que é bem diferente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk assumiri larga de ser criançao e para de mentir ok to pouco me lasca de se e fã de natty o ploblema e seu mas apartir q vç começa  a fala isso cara para mano serio se sabe mentir muito bem meus parabens vç nao e homem nao assume ai o q vç falou por tell caramba se mentir muito bem mas muito bem meus parabens dnv asim vç vai longe ta .... eu assumo falei merda msm no chat mas vç consequiu me tira do serio to cansado ja de voçe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá MarcosNeves,

 

Como seu banimento não foi algo tão grave, estarei lhe dando a primeira e ultima chance. 

Qualquer banimento que você levar novamente vai ser vitalício, não importa o motivo, sem direito a revisão de ban, fique esperto e não faça nada de errado.

Leia as regras do servidor para isso não ocorrer novamente: http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26

Prova do seu banimento: http://prntscr.com/7qtkwm

 

O tempo de seu banimento foi reduzido para 1 semana.

 

Revisão aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...