TheMikeel Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Motivo : Eu estava jogando de bouas , até q vi o hack do cara em açao , tentei derruba-lo mas nao consegui , entao fui pra cima , ele do nada em 5 blocos me deu 6 hits muito rapido , entao quando eu estava de espectador eu , abri o gravador e gravei ele .Nick : rato10Hack : Kill Aura , Anti KnockbackProvas : https://youtu.be/YQr5KWB2bW0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garces Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Ele realmente estava de kill-aura , mas não é possível confirmar o ant-kb por causa do lag desse player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VimTeMatar Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas