SuperStigTT Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Motivo: criar fake pra se morrer em um time continuar em outro ▸ Nick do infrator: SrHacker_ Sr_Hacker_ ▸ Provas (em vídeo ou print): http://prntscr.com/9timc1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperStigTT Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 ops essa é editada é http://prntscr.com/9tisck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Acho que ele quis dizer que são fakes por terem o nick semelhante ao dele, ele não é louco de se auto-banir (Apesar d'eu não saber se foi ele que criou as contas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Primeiro que existem 5 SrHacker e "Acho" eu que nenhuma tem um histórico sujo, então não faria diferença, e também em todas as partidas eles estão juntos comigo como seriam fake meu? e outra quando eu falei que são fakes meu eu estava zuando por estar em call com ele, e também mesmo se você quisesse me banir por fake ja seria negado por ter o print editado, agora eu mato você toda partida e depois fica revoltadinho querendo banir? pfv né Ligeirinho, Kooma_, H4llow e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperStigTT Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 bom quando eu matei 1 no meio . do ultra um dos sr hacker o vip ficou parado e so volto ao jogo quando matei o sr que posivelmente ele estava controlando . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 bom quando eu matei 1 no meio . do ultra um dos sr hacker o vip ficou parado e so volto ao jogo quando matei o sr que posivelmente ele estava controlando . eu estava parado a partida inteira devido ao lag que o server esta, eu mal conseguia me mover, e me diga uma coisa. Qual a logica que teria eu estar em 2 acc na mesma partida sendo que já tenho meu vip? mano pensa antes de tomar esse tipo de atitudes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 mds '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Sem free post- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garces Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 É piada?? :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 É piada?? :ssim, ja pode rir dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Pqp, inveja é foda poghx, Felipeh e Dieguu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Não adianta mais, Feh. Agora todos sabem da sua identidade secreta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Não adianta mais, Feh. Agora todos sabem da sua identidade secretamais ninguém sabe que sou o Batman .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 mais ninguém sabe que sou o Batman .-. Eu já sabia :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 mais ninguém sabe que sou o Batman .-.me adota <3 Felipeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Todo mundo sabe que não são "fakes" Além disso, sempre tem mais de 4 players com o nick SrHacker_, Sr_Hacker_, _SrHacker, etc... Ele não poderia ter logado toda essas contas e como staff pode ver ip, poderiam até comparar... MC Fraldinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Todo mundo sabe que não são "fakes" Além disso, sempre tem mais de 4 players com o nick SrHacker_, Sr_Hacker_, _SrHacker, etc... Ele não poderia ter logado toda essas contas e como staff pode ver ip, poderiam até comparar...E a maioria é ultra :V ele não ia comprar tanto ultra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Ah, mano sério ? vc tenta banir o cara de inveja. pqp Tópico Desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Todo mundo sabe que não são "fakes" Além disso, sempre tem mais de 4 players com o nick SrHacker_, Sr_Hacker_, _SrHacker, etc... Ele não poderia ter logado toda essas contas e como staff pode ver ip, poderiam até comparar...Não podem ver ip porque simplesmente "acham" que são fake, seria falta de privacidade, a não ser que seja necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperStigTT Postado Janeiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 inveja ? bem eu so comparei a situaçao so tinha 1 ultra na partida sr e outro normal entao se ele fala que lago os 2 lago outra comparaçao .-. pq quando eu bati 1 sr o outro tbm lago entao da no msm >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 inveja ? bem eu so comparei a situaçao so tinha 1 ultra na partida sr e outro normal entao se ele fala que lago os 2 lago outra comparaçao .-. pq quando eu bati 1 sr o outro tbm lago entao da no msm >.>Se VC n sabe,as vezes quando o server Laga pra 1 player, Laga pra geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Desnecessário.Posso ir em call com Amigo e ele imitar meu nick ¬¬Provas Insuficientes.e ñ vejo problema criar fake . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Não podem ver ip porque simplesmente "acham" que são fake, seria falta de privacidade, a não ser que seja necessário. Coordenadores e diretores tem esse comando, isso que eu saiba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Coordenadores e diretores tem esse comando, isso que eu saibaLogicamente um cargo mais responsável, terá esse tipo de acesso, mas mesmo assim, eu acho que seria falta de privacidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas