oliveira Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Nick do meu Amigo: zMikeSkywalker_ (N sou eu) Data do Banimento: 22/01/2016 Motivo: Ofensa a Player Defesa: Meu amigo zMikeSkywalker_ foi banido por Ofensa a Player |Tópico Que Denunciaram Meu Amigo|ele acabou de sair da cirurgia e ja foi ban... ele não foi banido permanentemente mais peço que dem desban nele :(. Provas: http://imgur.com/UVTFVRh Esta é a print que ele chinga o devido player ele foi banido corretamente, porém eu acho que deviam desbaní-lo por quê ele acabou de sair da cirurgia e eu tenho quase certeza que ele não fará a mesma coisa. Tópico onde foi feita a denuncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/11854-ofensa-a-player/?do=findComment&comment=53616 OBS: Eu fiz essa revisão ao pedido do zLeoSkywalker_ eu fiz o favor de fazer a revisão para ele =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Sério isso produção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Pai eu acho q não importa se saiu da cirurgia ou qualquer coisaTodos somos tratados iguais aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Lembrando que o nick do player que eu fiz a revisão não sou euPai eu acho q não importa se saiu da cirurgia ou qualquer coisaTodos somos tratados iguais aqui Não é apenas por isso =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 porém eu acho que deviam desbaní-lo por quê ele acabou de sair da cirurgia e eu tenho quase certeza que ele não fará a mesma coisa.????????????????????????????????????????????????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Direitos iguais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Cirurgia é desculpa pra desban? Acho bom ter feito cirurgia pra amputar as mãos e não digitar mais merdas. SmithVfx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Cirurgia é desculpa pra desban? Acho bom ter feito cirurgia pra amputar as mãos e não digitar mais merdas. Mano eu n sei, eu fiz esse topico por quê um amigo me pediu para eu falar exatamente isso '-' eu não fiz por querer... e alias mano para q isso? namoral cara ja ta irritando chega velho pelo amor de deus vai falar que vc n ia querer desban e alias, ele não vai fazer a mesma coisa para de se achar mano namoral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 GENTE Isso não é por causa somente da cirurgia mas sim que ele está arrependido e quer ser desban NAMORAL ele é amigo do meu amigo então quero que ele seja desban eu sabia que ia chegar gente assim mas PODEM PARAR POR FAVOR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 GENTE Isso não é por causa somente da cirurgia mas sim que ele está arrependido e quer ser desban NAMORAL ele é amigo do meu amigo então quero que ele seja desban eu sabia que ia chegar gente assim mas PODEM PARAR POR FAVOR?kkkkkkkk whaaatantes era seu amigo, agora é amigo do seu amigokkkhkjk scrr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Mano foi ban temporario nao sei por que uma revisaoDesnecessario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Mano foi ban temporario nao sei por que uma revisaoDesnecessario Pior q tbm acho um pouco ;-;, foi a pedido do meu amigo fazer =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 O cara xingou e pronto, não foi permanente. Espere acabar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Pera deixa eu ver se eu entendi eu quebro meu braço e dps de uns dias ou semanas saio do hospital e volta para casa e posso usar hack ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Pera deixa eu ver se eu entendi eu quebro meu braço e dps de uns dias ou semanas saio do hospital e volta para casa e posso usar hack ? Foi por ofensa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Pra que desban , se nem foi ban permanente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Foi por ofensa Sim ... mas se fosse assim eu poderia quebrar uma parte do meu corpo ai seria desban '-' da no msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Pra que desban , se nem foi ban permanente. Tbm n sei =/ foi meu amigo que pediu para eu fazer a revisão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 O player em questão não será Desbanido, pois ele devia pensar duas vezes antes de ofender outra pessoa. Não é porquê ele voltou de uma cirurgia, que é plausível utilizar este argumento como desculpa. O player em questão foi banido por 480 minutos, espere o mesmo acabar.Revisão negada. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas