Camila_SuperXD Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Hoje eu estava construindo minha cidade no Build no InstaMC, quando no /g eu avistei um player cujo nick é astastella citando o nome de outro server, eu tirei print, mas depois ainda vi que ele usou palavreado inadequado e ofendeu outro player, aqui estão as provas : Meu nick o servidor: Camila_SuperXD Nunca troque aquilo que você mais quer na vida por coisas do momento, pois os momentos passam e a vida continua... BY:Camila_SuperXD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Print editadacoloque a imagem original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camila_SuperXD Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 O Problema é que eu apaguei a original ;-; Nunca troque aquilo que você mais quer na vida por coisas do momento, pois os momentos passam e a vida continua... BY:Camila_SuperXD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 O Problema é que eu apaguei a original ;-; Nunca troque aquilo que você mais quer na vida por coisas do momento, pois os momentos passam e a vida continua... BY:Camila_SuperXDTópico Negado.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anah :* Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Hoje eu estava construindo minha cidade no Build no InstaMC, quando no /g eu avistei um player cujo nick é astastella citando o nome de outro server, eu tirei print, mas depois ainda vi que ele usou palavreado inadequado e ofendeu outro player, aqui estão as provas : http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/uniform/attachicon.gifAstastella.png Meu nick o servidor: Camila_SuperXD Nunca troque aquilo que você mais quer na vida por coisas do momento, pois os momentos passam e a vida continua... BY:Camila_SuperXDCamila <3 Camila_SuperXD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 O Problema é que eu apaguei a original ;-; Nunca troque aquilo que você mais quer na vida por coisas do momento, pois os momentos passam e a vida continua... BY:Camila_SuperXDdeixa essa sua frase numa assinatura neste link http://www.instamc.com.br/forum/index.php?app=core&module=usercp&tab=core&area=signature Camila_SuperXD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 A staff não aceita prints cortados/editados :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anah :* Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Tópico Negado.Obrigado.Ué, vc nn é nenhum staff pra dizer q tá negado, e se for negado, eles avizam. Camila_SuperXD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Ué, vc nn é nenhum staff pra dizer q tá negado, e se for negado, eles avizam.É apenas uma zoeirinha, mas da forma que eu disse, é oque vai acontecer, a staff nao aceita prints editadas.E ngm pediu sua opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anah :* Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Print editadacoloque a imagem original.Se dando de staff, pena q vc nn é Camila_SuperXD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Fala com o Jailson.http://images.uncyc.org/pt/thumb/d/dc/Oco_Jaj%C3%A1.jpg/250px-Oco_Jaj%C3%A1.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anah :* Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 É apenas uma zoeirinha, mas da forma que eu disse, é oque vai acontecer, a staff nao aceita prints editadas.E ngm pediu sua opinião.fiu, o chat é livre e eu falo oq eu quiser, se vc tá encomodado, vai tomar aonde o sol não brilha, e fala direito cmg q eu nn sou suas parceirinhas. Camila_SuperXD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 fiu, o chat é livre e eu falo oq eu quiser, se vc tá encomodado, vai tomar aonde o sol não brilha, e fala direito cmg q eu nn sou suas parceirinhas.u chat é a shoutbox, n o topico ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anah :* Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Fala com o Jailson.http://images.uncyc.org/pt/thumb/d/dc/Oco_Jaj%C3%A1.jpg/250px-Oco_Jaj%C3%A1.jpgLegal fera :3 quer biscoito ? Camila_SuperXD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Legal fera :3 quer biscoito ?Quando menstruar manda msg :3Criança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anah :* Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Quando menstruar manda msg :3Criança.Kkkkkkkkkkkkkkkk cala sua boca, falo nada pra vc, pq vc acha que eu to mandando msg, e outra, cuida da sua vida, nem pelo deve ter. Escroto Camila_SuperXD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Quando menstruar manda msg :3Criança. KKKKKKKK mds q aqreçivuKkkkkkkkkkkkkkkk cala sua boca, falo nada pra vc, pq vc acha que eu to mandando msg, e outra, cuida da sua vida, nem pelo deve ter. Escroto Noza man .-. dueu em mim nem um dos dois sabe mlg com bote '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anah :* Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 KKKKKKKK mds q aqreçivu Noza man .-. dueu em mim nem um dos dois sabe mlg com bote '--''-' e vc sabe ? Camila_SuperXD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 KKKKKKKK mds q aqreçivu Noza man .-. dueu em mim nem um dos dois sabe mlg com bote '--'é a adolescência fazendo eles brigar por um texto Camila_SuperXD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 '-' e vc sabe ? Eu fiz dps de 30 tentativas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkk cala sua boca, falo nada pra vc, pq vc acha que eu to mandando msg, e outra, cuida da sua vida, nem pelo deve ter. EscrotoCuidado menininha, rlx, se não a menstruação não chega e tu não virar mocinha. A creche ta de ferias ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camila_SuperXD Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Tudo isso por causa que eu apaguei um print ahshushuash Nunca troque aquilo que você mais quer na vida por coisas do momento, pois os momentos passam e a vida continua... BY:Camila_SuperXD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Tudo isso por causa que eu apaguei um print ahshushuash Nunca troque aquilo que você mais quer na vida por coisas do momento, pois os momentos passam e a vida continua... BY:Camila_SuperXD Neh kkk Aceita o tpa .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camila_SuperXD Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Neh kkk Aceita o tpa .-. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camila_SuperXD Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 PS: Annah <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas