Willian.194123 Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Eu Queria Trocar Minha Skin, Mas Não Queria Nenhuma Das Que Tinha No /Skin, Então Eu Fui Colocar Uma Que Eu Editei, Ai Vi Que Eu Não Tinha Vote Coins Ai eu Fui Tentar Ganhar Alguns é Achei o Link Pra Ganhar Vote Coins Votando No Server entao fui lá, eu entrei em todos os links pra votar, todos funcionaram menos 1, fala isso -> Willian_xtreme não é uma conta de Minecraft pago, ou Minecraft.net está tendo problemas e não somos capazes de verificar o seu nome de usuário no momento. <- me ajudem pfv ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Eu Queria Trocar Minha Skin, Mas Não Queria Nenhuma Das Que Tinha No /Skin, Então Eu Fui Colocar Uma Que Eu Editei, Ai Vi Que Eu Não Tinha Vote Coins Ai eu Fui Tentar Ganhar Alguns é Achei o Link Pra Ganhar Vote Coins Votando No Server entao fui lá, eu entrei em todos os links pra votar, todos funcionaram menos 1, fala isso -> Willian_xtreme não é uma conta de Minecraft pago, ou Minecraft.net está tendo problemas e não somos capazes de verificar o seu nome de usuário no momento. <- me ajudem pfv ;-;É pq vc não é original Willian.194123 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian.194123 Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 É pq vc não é originalNo /duvida eles me disseram que n tem nd aver isso e que todos podem votar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 No /duvida eles me disseram que n tem nd aver isso e que todos podem votar!!! Nesse caso, somente players originais podem votar no MineStatus. Não há nada de errado nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Véi, claro q tem, eu antes na pirata (LaliBoli) não podia votar também.E agora na iRoowtss eu posso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Links 1,2,4,5,6 e 7 funcionam para todos os PlayersLink 3 é somente para originaisFato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá, Willian.194123, É um único servidor que só jogadores originais podem votar, todos os outros estão disponíveis para jogadores cadastrados via facebook. Se possível e caso seja necessário, irei pedir para que seja trocado. Obrigado por sua compreensão.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas