Lali Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Bom, eu tinha perdido a minha acc original (iRoowtss) e ontem consegui recupera-la, e gostaria de saber se tem como eu transferir as coins da minha conta LaliBoli, pra minha conta original iRoowtss.. Por favor digam q sim ;-; demorei muito pra conseguir elas.. Obs: tenho provas. DDank01 e skywalker 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 ME RESPONDAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Calma '-' uma hora alguem responde seja paciente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Calma fia -'passou nem 1 hora e fica reclamando ...Espera algum staff vier ak e responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Em 21/01/2016 at 20:23, puppylover1716 disse: Calma fia -'passou nem 1 hora e fica reclamando ...Espera algum staff vier ak e responder.não to reclamando não kirido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Acho que depende de qual servidor MiniGames,EpicSurvival,Poke embora os três sejam diferente de um para o outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Em 21/01/2016 at 20:27, Buudweeiiser_ disse: Acho que depende de qual servidor MiniGames,EpicSurvival,Poke embora os três sejam diferente de um para o outroMinigames.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian.194123 Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Nao Da Eu Ja Perguntei no /duvida e eles disseram que não. Tbm Fiquei Mt Triste ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Olá ! Não fazemos transferências de coins, pokemons, gemas, entre outros para outras contas, peço a calma para conseguir/coletar as suas coins novamente, e no seu próximo tópico, evite pressionar a staff para responder seu tópico o mais rápido possível. Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas